A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando você apareceu ....

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando você apareceu ...."— Transcrição da apresentação:

1 Quando você apareceu ...

2 Quando você apareceu tudo mudou em minha vida
Quando você apareceu tudo mudou em minha vida. Passei a valorizar muito mais alguns sentimentos que estavam adormecidos em mim, passei a valorizar a alegria de viver, a brindar cada nascer do sol com um sorriso e a identificar em cada manifestação da natureza a presença divina.

3 Sabe por que. Porque me senti tomada pelo amor
Sabe por que? Porque me senti tomada pelo amor! Você despertou em mim o mais nobre dos sentimentos e essa descoberta, a descoberta do amor, me fez uma pessoa melhor e mais feliz.

4 Agora, um novo espírito habita em mim e é este espírito que me impulsiona a viver dedicada a lhe fazer apenas o bem, a lhe dedicar todo o carinho do mundo, a suprir todas as suas carências e desejos.

5 Você conseguiu com que eu me apaixonasse completamente por você...

6 Mas foi além, pois conseguiu fazer com que eu notasse a beleza da vida e pudesse libertar a minha mente de todos os sentimentos negativos, de todo o pessimismo, e conseguiu fazer com que meu coração se enchesse de paz e alegria.

7 Eu te amo muito, e espero que este sentimento perdure eternamente, pois não há nada mais gostoso do que me sentir sua, do que sentir o meu coração em suas mãos, do que sentir a maravilha de te amar.

8 TEXTO E IMAGENS RETIRADOS DA INTERNET MARIA DA CONCEIÇÃO RIBEIRO
CRÉDITOS TEXTO E IMAGENS RETIRADOS DA INTERNET ELABORADO POR: MARIA DA CONCEIÇÃO RIBEIRO TIBAGI - PR


Carregar ppt "Quando você apareceu ...."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google