A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FONOAUDIOLOGIA Cecilia Moura PUC-SP 2012. Formada e agora? Prestar concurso para ser fonoaudióloga da DERDIC não teve preço. Ser convidada por uma professora.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FONOAUDIOLOGIA Cecilia Moura PUC-SP 2012. Formada e agora? Prestar concurso para ser fonoaudióloga da DERDIC não teve preço. Ser convidada por uma professora."— Transcrição da apresentação:

1 FONOAUDIOLOGIA Cecilia Moura PUC-SP 2012

2

3 Formada e agora? Prestar concurso para ser fonoaudióloga da DERDIC não teve preço. Ser convidada por uma professora (Profa. Sônia Bacarin) para trabalhar em Campinas também. Mas e então? Que caminhos seguir?

4 Os Surdos – claro. Viagem para os EUA com a professora e agora colega Cristina Pereira. Voltar com tantas ideias na cabeça e uma enorme vontade de mudar muitas coisas.

5 A primeira pesquisa O mestrado

6 O Doutorado O livro: O Surdo – caminhos para uma nova identidade. O Conselho Federal de Fonoaudiologia. E eu, sempre em busca da minha identidade profissional – nadando contra a corrente.

7 Muitas viagens, muitas certezas e incertezas. Mas, o enorme desejo de fazer o que eu achei que deveria ser feito.

8 Cheguei lá? Não, porque o desafio está sempre a nossa frente. Busco entender o que não entendi, responder o que ainda não foi respondido, porque assim a vida vale a pena...

9 E OS COLEGAS... ESSES ESTARÃO SEMPRE CONOSCO... PORQUE RECORDAR É REVIVER...

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22 OBRIGADA A TODOS ESPECIALMENTE À CECILIA BONINI, INCENTIVADORA (SEM O ESFORÇO DELA ESSA APRESENTAÇÃO NÃO ESTARIA AQUI), COMPANHEIRA DE JORNADA JUNTO COM A VERINHA – QUEM DIRIA, JUNTAS ATÉ HOJE... E À KATHY, À ELÔ, À SANDRA, À ANINHA, AO DR. ALFREDO... À LÉSLIE, MINHA COMPANHEIRA DAS MUITAS SEMANAS DE FONO...E DOS FLASHs MOBs... MUITAS HISTÓRIAS QUE TALVEZ UM DIA VIREM UM LIVRO DE PARTE DA HISTÓRIA DA FONOAUDIOLOGIA... E OLHA O MAURO ALI ATRÁS...

23

24 NA RETAGUARDA DE FORMAÇÃO DE TANTAS DE NÓS! A ELE A NOSSA MAIOR HOMENAGEM! SAUDADES... CECILIA


Carregar ppt "FONOAUDIOLOGIA Cecilia Moura PUC-SP 2012. Formada e agora? Prestar concurso para ser fonoaudióloga da DERDIC não teve preço. Ser convidada por uma professora."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google