A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Cristóvão Colombo” (autor desconhecido) Leonil Slide Apresenta:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Cristóvão Colombo” (autor desconhecido) Leonil Slide Apresenta:"— Transcrição da apresentação:

1

2 “Cristóvão Colombo” (autor desconhecido) Leonil Slide Apresenta:

3 “Cristóvão Colombo” (autor desconhecido) Recentes pesquisas científicas comprovam: Colombo só descobriu a América porque era solteiro! Se Colombo fosse casado, seria obrigado a ouvir coisas assim...:

4 Se Colombo fosse casado, seria obrigado a ouvir coisas assim...: Recentes pesquisas científicas comprovam: Colombo só descobriu a América porque era solteiro! -E por que é você que tem que ir? -Por que não mandam outro? -Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir outro mundo! -E só vai homem nessa viagem? Acha que eu sou idiota?

5 -E por que é você que tem que ir? -Por que não mandam outro? -Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir outro mundo! -E só vai homem nessa viagem? Acha que eu sou idiota? - Quem é Pinta?E quem é essa tal de Nina? E essa tal de Maria, que ainda se diz Santa? - Tinha tudo planejado, né?

6 - Quem é Pinta?E quem é essa tal de Nina? E essa tal de Maria, que ainda se diz Santa? - Tinha tudo planejado, né? -J-Já me disseram que você vai é se encontrar com umas índias! Pensa que me engana? -A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar? Acha que sou idiota ou o quê?

7 -Já me disseram que você vai é se encontrar com umas índias! Pensa que me engana? -A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar? Acha que sou idiota ou o quê? O que é que você tem com essa piranha velha? - Pode tirar seu cavalinho da chuva. -Você vai é cair num barranco porque o mundo é achatado, sua besta! Você não vai a lugar nenhum! Música: “Colpo” Formatado por Leonil leonewpinto@hotmail.com


Carregar ppt "“Cristóvão Colombo” (autor desconhecido) Leonil Slide Apresenta:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google