A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E ELES SE REUNEM PARA FALAR DE ÉTICA! FAÇAMOS UMA PEQUENA ANÁLISE SÓ DOS MAIS CONHECIDOS...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E ELES SE REUNEM PARA FALAR DE ÉTICA! FAÇAMOS UMA PEQUENA ANÁLISE SÓ DOS MAIS CONHECIDOS..."— Transcrição da apresentação:

1 E ELES SE REUNEM PARA FALAR DE ÉTICA! FAÇAMOS UMA PEQUENA ANÁLISE SÓ DOS MAIS CONHECIDOS...

2 Esse já é conhecido. Mas, só pra lembrar: entrega das estatais aos “amigos”, compra de parlamentares para reeleição, etc, etc... E põe etecetera nisso!

3 Procurador da República Luiz Francisco à revista Consultor Jurídico sobre a lavagem de 30 bilhões dólares a partir do Banestado: o maior foco de investigações recai sobre "a família do sr. Jorge Bornhausen, do PFL, cujo banco familiar, o Araucária, lavou pelo menos US$ 5 bilhões nesse esquema".

4 O jornalista Hélio Fernandes se refere ao senador Tasso Jereissati como "Corruptasso". Tasso Jereissati é um dos donos da TELEMAR. A "família" é uma das principais acionistas da empresa e a vitória do consórcio TELEMAR, à época das privatizações das teles, no governo FHC, foi decidida na cama, em BH, quando era governador de Minas Eduardo Azeredo (o precursor do Valerioduto).

5 A cara não nega. Criador da máfia dos Vampiros e do esquema dos Sanguessugas. Basta isso pra mostrar o perfil deste exemplar Ministro da Saúde do governo FHC.

6 Chuchu beleza. Verbas da Nossa Caixa/SP para deputados de sua base e para a empresa do filhinho. Engavetador de 69 CPIs (entre elas, o superfaturamento das obras da Rodoanel) e participação no esquema Sanguessuga junto com Serra.

7 Fiquem de olhos bem abertos com essa “thurma”, que é gente da pesada. Coitado do povo se voltarem ao poder. Ética pra eles, é como o povo, só um pequeno detalhe.


Carregar ppt "E ELES SE REUNEM PARA FALAR DE ÉTICA! FAÇAMOS UMA PEQUENA ANÁLISE SÓ DOS MAIS CONHECIDOS..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google