A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CLEAN Por: Adalmir Joaquim Assef André Cameran Grande Ayrton A. Gonzaga Junior Claudio Ribeiro de Jesus Luiz Carlos Dias Marcelo Marques Duarte.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CLEAN Por: Adalmir Joaquim Assef André Cameran Grande Ayrton A. Gonzaga Junior Claudio Ribeiro de Jesus Luiz Carlos Dias Marcelo Marques Duarte."— Transcrição da apresentação:

1 CLEAN Por: Adalmir Joaquim Assef André Cameran Grande Ayrton A. Gonzaga Junior Claudio Ribeiro de Jesus Luiz Carlos Dias Marcelo Marques Duarte

2 Centro de Embelezamento Automotivo Visão: Missão : Objetivos : Ser a melhor especialista em embelezamento automotivo e ocupar posição de destaque onde atuar. Ser ágil, flexível, agressiva, rentável e atender aos clientes com ética, diferenciação e profissionalismo. Oferecer soluções diferenciadas para embelezamento e proteção automotiva, respeitando o meio ambiente e atingindo o máximo de satisfação dos clientes. Perpetuar a Marca Captar e Reter Clientes Gerar Lucro Elevar o nível de satisfação dos Stakeholders Ampliar a utilização de parcerias

3 Centro de Embelezamento Automotivo Filosofia Corporativa: Filosofia Estratégica: Praticar Melhoria Contínua nos processos; Desenvolver e Respeitar Colaboradores, Clientes, Parceiros e Fornecedores; Buscar a retenção de Clientes utilizando Soluções inovadoras. Crenças: Comunicação transparente e contínua; Assumir riscos e desafios com base em análises mercadológicas e financeiras; Praticar Liderança com coerência de propósitos.

4 Centro de Embelezamento Automotivo SÓCIO GERENTE Supervisor 8 Lavadores 1 Atendente 1 Funileiro 1 Aux. Administrativo 1 Aux. de Dep. Pessoal 1 Aux. de Vendas 1 Atendente de CRC 1 – Faxineira Terceirizada Organograma Funcional

5 Centro de Embelezamento Automotivo Definição do Negócio: Instituto de beleza, reparação e proteção automotiva; Oferece soluções diferentes, inovadoras; Local ideal para aficionados por automóveis. Localizada no Itaim Bibi – São Paulo Capital

6 Centro de Embelezamento Automotivo Portifólio de Serviços: Lavagem a seco ; Polimentos & Revitalização ; Cristalização ; Película Protetora de Pintura (transparente ou colorida); Anti-Amarelamento ; Restauração de Vinil Esbranquiçado ; Remoção de Manchas em Vidros ; Selagem Antifuro para Pneus ; Balanceamento ; Embelezamento e Proteção: Exterior do veículo:

7 Centro de Embelezamento Automotivo Portifólio de Serviços: Higienização de estofados ; Impermeabilização de estofados ; Hidratação de Bancos em Couro ; Higienização de Ar Condicionado ; Película de Proteção Solar (Insulfim) ; Solução No Cricket (Anti-ruídos) ; Embelezamento e Proteção: Interior do veículo:

8 Centro de Embelezamento Automotivo Portifólio de Serviços: Lavagem a seco; Cristalização de Motores e Chassis; Embelezamento e Proteção: Motor do veículo: Instalação de Engates; Acessórios (Rodas, Spoilers, Back-lights...); Martelinho de Ouro. Embelezamento e Reparação do veículo:

9 Centro de Embelezamento Automotivo Ciclo de Vida dos Serviços Fonte: Philip Kotler, Administração de Marketing

10 Centro de Embelezamento Automotivo Ciclo de Vida dos Serviços Fonte: Philip Kotler, Administração de Marketing

11 Centro de Embelezamento Automotivo FOCO em CUSTOS FOCO em DIFERENCIAÇÃO DIFERENCIAÇÃO Tecnologia Mix de soluções Excelência na qualidade Posicionamento Estratégico Liderança em Custos

12 Centro de Embelezamento Automotivo » EMPRESA « VALORES e COMPETÊNCIAS

13 Centro de Embelezamento Automotivo Cadeia de Valor:

14 Centro de Embelezamento Automotivo Mapa Competências: Área de Atenção

15 Centro de Embelezamento Automotivo Diagnóstico CLEAN: Quadrante Crítico

16 Centro de Embelezamento Automotivo Diagnóstico Dry Wash:

17 Centro de Embelezamento Automotivo Diagnóstico Dry Tech:

18 Centro de Embelezamento Automotivo » EMPRESA « PÚBLICO-ALVO

19 Centro de Embelezamento Automotivo Público-Alvo: Inicialmente... Perfil: pessoas físicas das classes A e B; Distribuição: território nacional; Tamanho: mercado de aproximadamente veículos; 1 Opções: lava rápidos regionais e concorrência indireta; Fatores de Motivação: percepção do valor agregado aos serviços, juntamente com a qualidade no atendimento ao cliente; Expectativas não atendidas: serviços eficientes, solução completa, qualidade e responsabilidade com o meio ambiente. 11 Fonte:

20 Centro de Embelezamento Automotivo ConquistaAtivaçãoBerçárioMaturaçãoUTI VIPAtritoReconquista Ciclo de Vida do Cliente

21 Centro de Embelezamento Automotivo » EMPRESA « ANÁLISE CONCORRÊNCIA

22 Centro de Embelezamento Automotivo Grupos de concorrentes: Grupo A Clean Dry Wash Dry Tech Grupo B Clean Zierbat Grupo C Limas Park Grupo D 3 M Car

23 Centro de Embelezamento Automotivo MODELO DAS 5 FORÇAS Rivalidade Concorrência Entrantes Potenciais ClientesFornecedores Produtos Substitutos Porter, Michael 1980

24 Centro de Embelezamento Automotivo Análise das 5 Forças

25 Centro de Embelezamento Automotivo » EMPRESA « ANÁLISE MERCADO

26 Centro de Embelezamento Automotivo Entrada: Carga tributária elevada; Inibição do consumo; Alto custo de infra-estrutura. Saída: Elevação do Pib; Fidelidade à marca; Lucro elevado e estável; Alto custo fixo de saída. Barreiras de Entrada e Saída

27 Centro de Embelezamento Automotivo Dimensionamento do Mercado 8º11º12º 10º12º10º Ranking Mundial

28 Centro de Embelezamento Automotivo Distribuição da Frota SP por Município em unidades Fonte: Frota Total SP:

29 Centro de Embelezamento Automotivo CENÁRIOS

30 Variáveis Cenário mais provável 1º ano 2º ano 3º ano Político Social Governo mantendo principais políticas da gestão anterior; Novas atividades na área social. Implementação e solidificação do plano de Governo; Elevação da credibilidade do Governo; Grandes perdas e concessões por parte do Governo. Implementação da Política Social Fortalecimento da relação de confiança com a comunidade civil, empresarial e internacional. Capital e Trabalho Alto índice de desemprego coloca no mercado profissionais com qualificação; As empresas demoram a restabelecer a reposição de seus quadros. Queda na taxa de desemprego; Os profissionais mais qualificados começam a ter mais opções de emprego. Competição pelos melhores talentos retorna à ativa; Após período de excesso de oferta de mão de obra qualificada, as empresas mais estruturadas atraem os melhores profissionais. Mercados e Produtos Sem crescimento com expectativa de maior demanda por produtos mais adequados às necessidades emergentes. Demanda ainda baixa. Aumento da procura por serviços de qualidade e com preço competitivo; O aumento na demanda se faz com consumidores mais exigentes com satisfação e preço. Crescimento na demanda volta a aquecer o mercado; Produtos com qualidade, prazo e preço têm ótima oportunidade para conquistar e solidificar mercado. Econômico Inflação sob controle, com expectativa de pequena queda no segundo semestre; Câmbio estável. Bons resultados na macroeconomia. Expectativa de retomada do crescimento do PIB. Inflação mantida sob controle Taxa de câmbio estável; Crescimento da economia; Expectativa de crescimento maior que no ano anterior. Inflação e câmbio estáveis, concretizando situação positiva da economia. Tecnológico Fortalecimento do uso de novas tecnologias; Aumento de produtividade e qualidade em serviços. Crescimento na aplicação de novas tecnologias; Redução de custo; Tecnologias mais acessíveis. Ambiente bem competitivo tanto em produtos como em serviços Uso de tecnologias similares.

31 Centro de Embelezamento Automotivo ANÁLISESWOT

32

33

34 ANÁLISEFINANCEIRA

35 D emonstrativo de R esultado do E xercício

36 Centro de Embelezamento Automotivo Comportamento do Custo em relação à Receita da operação

37 Centro de Embelezamento Automotivo Projeção de Faturamento por Serviço

38 Centro de Embelezamento Automotivo Indicadores de Desempenho Financeiro

39 Centro de Embelezamento Automotivo Principais fornecedores e parceiros Micelli & Associados Medicina Preventiva

40 Centro de Embelezamento Automotivo Espaço aberto para Comentários:

41 Centro de Embelezamento Automotivo Muito Obrigado!


Carregar ppt "CLEAN Por: Adalmir Joaquim Assef André Cameran Grande Ayrton A. Gonzaga Junior Claudio Ribeiro de Jesus Luiz Carlos Dias Marcelo Marques Duarte."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google