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CLEAN Por: Adalmir Joaquim Assef André Cameran Grande

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Apresentação em tema: "CLEAN Por: Adalmir Joaquim Assef André Cameran Grande"— Transcrição da apresentação:

1 CLEAN Por: Adalmir Joaquim Assef André Cameran Grande
Ayrton A. Gonzaga Junior Claudio Ribeiro de Jesus Luiz Carlos Dias Marcelo Marques Duarte

2 Visão: Missão: Objetivos:
Ser a melhor especialista em embelezamento automotivo e ocupar posição de destaque onde atuar. Ser ágil, flexível, agressiva, rentável e atender aos clientes com ética, diferenciação e profissionalismo. Missão: Oferecer soluções diferenciadas para embelezamento e proteção automotiva, respeitando o meio ambiente e atingindo o máximo de satisfação dos clientes. Objetivos: Perpetuar a Marca Captar e Reter Clientes Gerar Lucro Elevar o nível de satisfação dos Stakeholders Ampliar a utilização de parcerias

3 Filosofia Corporativa:
Filosofia Estratégica: Praticar Melhoria Contínua nos processos; Desenvolver e Respeitar Colaboradores, Clientes, Parceiros e Fornecedores; Buscar a retenção de Clientes utilizando Soluções inovadoras. Crenças: Comunicação transparente e contínua; Assumir riscos e desafios com base em análises mercadológicas e financeiras; Praticar Liderança com coerência de propósitos.

4 Organograma Funcional

5 Definição do Negócio: Instituto de beleza, reparação e proteção automotiva; Oferece soluções diferentes, inovadoras; Local ideal para aficionados por automóveis. Localizada no Itaim Bibi – São Paulo Capital

6 Portifólio de Serviços:
Embelezamento e Proteção: Exterior do veículo: Lavagem a seco; Polimentos & Revitalização; Cristalização; Película Protetora de Pintura (transparente ou colorida); Anti-Amarelamento; Restauração de Vinil Esbranquiçado; Remoção de Manchas em Vidros; Selagem Antifuro para Pneus; Balanceamento;

7 Portifólio de Serviços:
Embelezamento e Proteção: Interior do veículo: Higienização de estofados; Impermeabilização de estofados; Hidratação de Bancos em Couro; Higienização de Ar Condicionado; Película de Proteção Solar (Insulfim); Solução “No Cricket” (Anti-ruídos);

8 Portifólio de Serviços:
Embelezamento e Proteção: Motor do veículo: Lavagem a seco; Cristalização de Motores e Chassis; Embelezamento e Reparação do veículo: Instalação de Engates; Acessórios (Rodas, Spoiler’s , Back-light’s...); Martelinho de Ouro.

9 Ciclo de Vida dos Serviços
Fonte: Philip Kotler, Administração de Marketing

10 Ciclo de Vida dos Serviços
Fonte: Philip Kotler, Administração de Marketing

11 Posicionamento Estratégico
DIFERENCIAÇÃO Tecnologia Mix de soluções Excelência na qualidade Liderança em Custos FOCO em DIFERENCIAÇÃO FOCO em CUSTOS

12 VALORES e COMPETÊNCIAS
» EMPRESA «

13 Cadeia de Valor:

14 Mapa Competências: Área de Atenção

15 Diagnóstico CLEAN: Quadrante Crítico

16 Diagnóstico Dry Wash:

17 Diagnóstico Dry Tech:

18 PÚBLICO-ALVO » EMPRESA «

19 Público-Alvo: Inicialmente...
Perfil: pessoas físicas das classes “A” e “B”; Distribuição: território nacional; Tamanho: mercado de aproximadamente veículos; Opções: lava rápidos regionais e concorrência indireta; Fatores de Motivação: percepção do valor agregado aos serviços, juntamente com a qualidade no atendimento ao cliente; Expectativas não atendidas: serviços eficientes, solução completa, qualidade e responsabilidade com o meio ambiente. 1 Fonte:

20 Ciclo de Vida do Cliente
Conquista Ativação Berçário Maturação UTI VIP Atrito Reconquista

21 ANÁLISE CONCORRÊNCIA » EMPRESA «

22 Grupos de concorrentes:
Alta capacidade de migração Grupo A Clean Dry Wash Dry Tech Baixa capacidade de migração Grupo D 3 M Car Grupo B Clean Zierbat Grupo C Lima’s Park

23 MODELO DAS 5 FORÇAS Rivalidade Concorrência Entrantes Potenciais
Fornecedores Clientes Produtos Substitutos Porter, Michael 1980

24 Análise das 5 Forças

25 ANÁLISE MERCADO » EMPRESA «

26 Barreiras de Entrada e Saída
Carga tributária elevada; Inibição do consumo; Alto custo de infra-estrutura. Saída: Elevação do Pib; Fidelidade à marca; Lucro elevado e estável; Alto custo fixo de saída.

27 Dimensionamento do Mercado
Ranking Mundial 11º 12º 12º 10º 12º 10º

28 Distribuição da Frota SP por Município
em unidades Frota Total SP: Fonte:

29 CENÁRIOS

30 Variáveis Cenário mais provável 1º ano 2º ano 3º ano
Político Social Governo mantendo principais políticas da gestão anterior; Novas atividades na área social. Implementação e solidificação do plano de Governo; Elevação da credibilidade do Governo; Grandes perdas e concessões por parte do Governo. Implementação da Política Social Fortalecimento da relação de confiança com a comunidade civil, empresarial e internacional. Capital e Trabalho Alto índice de desemprego coloca no mercado profissionais com qualificação; As empresas demoram a restabelecer a reposição de seus quadros. Queda na taxa de desemprego; Os profissionais mais qualificados começam a ter mais opções de emprego. Competição pelos melhores talentos retorna à ativa; Após período de excesso de oferta de mão de obra qualificada, as empresas mais estruturadas atraem os melhores profissionais. Mercados e Produtos Sem crescimento com expectativa de maior demanda por produtos mais adequados às necessidades emergentes. Demanda ainda baixa. Aumento da procura por serviços de qualidade e com preço competitivo; O aumento na demanda se faz com consumidores mais exigentes com satisfação e preço. Crescimento na demanda volta a aquecer o mercado; Produtos com qualidade, prazo e preço têm ótima oportunidade para conquistar e solidificar mercado. Econômico Inflação sob controle, com expectativa de pequena queda no segundo semestre; Câmbio estável. Bons resultados na macroeconomia. Expectativa de retomada do crescimento do PIB. Inflação mantida sob controle Taxa de câmbio estável; Crescimento da economia; Expectativa de crescimento maior que no ano anterior. Inflação e câmbio estáveis, concretizando situação positiva da economia. Tecnológico Fortalecimento do uso de novas tecnologias; Aumento de produtividade e qualidade em serviços. Crescimento na aplicação de novas tecnologias; Redução de custo; Tecnologias mais acessíveis. Ambiente bem competitivo tanto em produtos como em serviços Uso de tecnologias similares.

31 ANÁLISE SWOT

32

33

34 ANÁLISE FINANCEIRA

35 Demonstrativo de Resultado do Exercício

36 Comportamento do Custo em relação
à Receita da operação

37 Projeção de Faturamento por Serviço

38 Indicadores de Desempenho Financeiro

39 Principais fornecedores e parceiros
Micelli & Associados Medicina Preventiva

40 Espaço aberto para Comentários:

41 Muito Obrigado!


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