A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O HOMEM QUE QUERIA SER MULHER...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O HOMEM QUE QUERIA SER MULHER..."— Transcrição da apresentação:

1 O HOMEM QUE QUERIA SER MULHER...
Um homem estava cansado de ter que ir trabalhar todos os dias e a sua esposa podia ficar em casa.

2 Eu queria que ela sentisse o que passo todos os dias, então ele orou:
"Senhor, eu vou trabalhar todos os dias durante oito horas enquanto minha mulher fica em casa tranquilamente. Eu quero que ela saiba que eu tenho que passar o dia todo, então deixe-me mudar de corpo com ela por um dia". ... Amén".

3 Deus, em sua infinita sabedoria lhe concedeu o desejo ao homem.

4 Na manhã seguinte,acordou mulher
Na manhã seguinte,acordou mulher. Fez café da manhã para seu companheiro, despertou as crianças, arrumou suas roupas para ir à escola, deu-lhes café da manhã, fez lanche, os levou para a escola, chegou em casa, recolheu as roupas e colocou na máquina Foi até o banco e pagou contas e foi ao supermercado para comprar mantimentos.

5 Então ele voltou para casa, guardou a comida na geladeira, fez as verificações das contas pagas e extrato bancário. Limpou a caixa do gato e deu banho no cão. Então em torno de 01:00 , correu para arrumar as camas, estender a roupa da máquina de lavar roupa, sacudir, aspirar, lavar o banheiro, varrer e esfregar o chão da cozinha

6 Saiu correndo para pegar os filhos na escola, teve uma discussão com eles de volta para casa. Deu almoço para as crianças e organizou-os para fazer as tarefas.Preparou a tábua de passar roupas e assistia à TV enquanto passava.

7 Ás 16:30 começou a arrumar o jantar, lavar as verduras para a salada, temperar a carne, e colocar o arroz para cozinhar Quando seu cônjuge chegou, perguntou sobre a comida, ela serviu a mesa. Depois do jantar, limpou a a cozinha, lavou os pratos, ,recolheu as roupas. Deu banho nos filhos e os colocou para dormir..

8 As 21:30. estava exausto e ainda não havia terminado tudo
As 21:30 . estava exausto e ainda não havia terminado tudo. Foi para a acama onde o estava esperando para afzer amor, lhe pareceu um descaso, mas cedeu e fez sem nenhuma vontade. Na manhã seguinte, ele acordou imediatamente se ajoelhou ao lado da cama e disse: "Senhor, eu não sei o que eu estava pensando, estava tão errado a invejar a minha esposa que podia ficar em casa o dia todo. Por favor Senhor, por favor, me deixe ser homem novamente".

9 E o senhor em sua infinita sabedoria disse :

10  “Filho, acredito que tenha aprendido a lição e será um prazer de voltar as coisas como eram antes.
No entanto, você vai ter que esperar nove meses, desde a noite passada, quando fez amor ... FOI ESTÁ “GRÁVIDO“!!.

11 As mulheres escolheram como o E-mail do ano!
Passá-lo para os homens que precisam aprender a valorizar suas esposas. E as mulheres a sentir-se um risinho de alívio. Dila Eaton Veja mais em:


Carregar ppt "O HOMEM QUE QUERIA SER MULHER..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google