A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Andreza n° 02 Felipe n° 09 Fernanda n° 10 Paulo Henrique n° 32 Solon n° 36 INFORMÁTICA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Andreza n° 02 Felipe n° 09 Fernanda n° 10 Paulo Henrique n° 32 Solon n° 36 INFORMÁTICA."— Transcrição da apresentação:

1 Andreza n° 02 Felipe n° 09 Fernanda n° 10 Paulo Henrique n° 32 Solon n° 36 INFORMÁTICA

2  O objetivo do jogo é ajudar Willian e seus amigos a fugir do mundo do Pônei Rosa.

3  Número de jogadores: 1;  Gênero: RPG de comédia/Puzzle;  Plataforma: PC;  Personagens jogáveis: Willian, Guilherme, João, Carlitos.

4  Willian era um garoto comum, que nunca tinha feito mal a ninguém. Um dia, ao assistir o filme “American Pie”, ele reflete sobre sua vida e decide dar um “rumo” para ela, e chama seus dois melhores amigos, Guilherme e João, para se divertirem na escola em que estudavam. Porém, ao tentarem invadir o vestiário feminino, eles descobrem que aquela porta levava ao mundo do Pônei Rosa, e a governante máxima desse mundo, a Rainha Dreza, fica loucamente apaixonada por Willian. Agora, Willian e seus amigos deverão encontrar uma forma de voltar para o planeta Terra, e para isso receberão a ajuda de Carlitos, um rebelde que quer ser o novo governante do mundo do Pônei Rosa. Porém escapar não será fácil, com Dreza e seus súditos perseguindo os amigos.

5  O objetivo final do jogo é escapar das garras da Rainha Dreza e levar Willian e seus amigos para fora do mundo do Pônei Rosa. Para isso eles deverão procurar com os habitantes desta terra estranha uma forma de voltarem para a Terra.

6  O jogo será feito no programa gratuito “RPG Maker VX”.  Os gráficos serão em duas dimensões, com câmera em terceira pessoa e com diferentes tipos de iluminação (Luz do dia, da noite, corredores escuros, etc.).  Serão usados vários tipos de música, desde as que vem junto com o programa, quanto algumas músicas de cantores conhecidos, como a música- tema do jogo “Men, I fell like a woman!”, da cantora Shania Twain.  Haverá um sistema de batalha por turnos, como na maioria dos RPGs.

7 OBS: Essa é apenas uma interface básica. O nosso jogo terá um design diferente. Tela de Menu

8 Tela de Batalha OBS: Essa é apenas uma interface básica. O nosso jogo terá um design diferente.

9  Assim como em todos os jogos de RPG, ao derrotar monstros e resolver puzzles (quebra–cabeças), o jogador receberá pontos de experiência, e com a quantidade suficiente de pontos, poderá subir de nível.  Todas essas informações estarão disponíveis tanto na tela do próprio jogo, quanto nas telas do menu.  Além disso, o grupo espera que quem jogue se divirta bastante!!!:D


Carregar ppt "Andreza n° 02 Felipe n° 09 Fernanda n° 10 Paulo Henrique n° 32 Solon n° 36 INFORMÁTICA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google