A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Divaldo Franco / Bezerra de Menezes Divaldo Franco / Bezerra de Menezes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Divaldo Franco / Bezerra de Menezes Divaldo Franco / Bezerra de Menezes."— Transcrição da apresentação:

1

2 Divaldo Franco / Bezerra de Menezes Divaldo Franco / Bezerra de Menezes

3 Divaldo Franco / Bezerra de Menezes Senhor, Não somos outros, aqueles que aqui nos encontramos. Réprobos que volvemos do passado de delitos, Recomeçamos a senda assinalados pelas deficiências.

4 Divaldo Franco / Bezerra de Menezes Buscando a estrada perdida, Buscando a estrada perdida, Volvemos aos pélagos vorazes onde nos afogamos, Aguardando a barca da Tua Misericórdia, Que nos levará ao porto da paz.

5 Divaldo Franco / Bezerra de Menezes Não nos atrevemos a pedir-Te justiça, Não nos atrevemos a pedir-Te justiça, Que pesaria na economia das nossas almas. Suplicamos-Te Misericórdia, Senhor, E piedade para nossas limitações, pelos nossos graves erros.

6 Divaldo Franco / Bezerra de Menezes Distende-nos generosa mão Distende-nos generosa mão E alça-nos, do abismo em que tombamos, Para as cumeadas da montanha da sublimação evangélica, para onde rumamos.

7 Divaldo Franco / Bezerra de Menezes Senhor Dignifica-nos com o hálito da Tua inspiração. Não nos deixes, outra vez, entregues a nós mesmos. Pois só Tu tens a palavra de luz e de vida eterna.

8 Divaldo Franco / Bezerra de Menezes Se contigo, Senhor, estamos desolados e tristes, Sem Ti, como estaremos?

9 Divaldo Franco / Bezerra de Menezes Utiliza-Te, pois, do que resta de nós, Utiliza-Te, pois, do que resta de nós, E, da argila imperfeita de que nos constituímos, Erige o santuário da fraternidade para os homens, Tornando-nos instrumentos da Tua paz.

10 Divaldo Franco / Bezerra de Menezes Abençoa-nos, a todos nós, Abençoa-nos, a todos nós, Os discípulos imperfeitos que reconhecemos ser, E concede-nos a luminosa oportunidade de servir-Te um pouco mais, a benefício da nossa vida.

11 Divaldo Franco / Bezerra de Menezes E fica, ainda, Senhor, conosco. E fica, ainda, Senhor, conosco. Para que tenhamos tempo de nos impregnarmos de Ti, Insculpindo-Te no país dos nossos corações, que já Te amam.

12


Carregar ppt "Divaldo Franco / Bezerra de Menezes Divaldo Franco / Bezerra de Menezes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google