A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tabela 1. Paraná, 2006. Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Notificação segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tabela 1. Paraná, 2006. Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Notificação segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições."— Transcrição da apresentação:

1 Tabela 1. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Notificação segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

2 Tabela 2. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Investigação segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

3 Tabela 3. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Coleta para Diagnóstico Laboratorial segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

4 Tabela 4. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Assistência ao Paciente/Usuário segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

5 Tabela 5. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Controle de Vetores e Animais segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

6 Tabela 6. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Identificação de Riscos segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

7 Tabela 7. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Promoção e Educação em Saúde segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

8 Tabela 8. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Prevenção segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

9 Tabela 9. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Fiscalização segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

10 Tabela 10. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações do Sistema de Informação segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

11 Tabela 11. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Planejamento e Gestão segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

12


Carregar ppt "Tabela 1. Paraná, 2006. Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Notificação segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google