A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Não foi a toa que Ares se tornou o Mestre do Santuário e se auto proclamou o mais forte dos Cavaleiros. Utilizando-se do corpo e poderes de Saga,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não foi a toa que Ares se tornou o Mestre do Santuário e se auto proclamou o mais forte dos Cavaleiros. Utilizando-se do corpo e poderes de Saga,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Não foi a toa que Ares se tornou o Mestre do Santuário e se auto proclamou o mais forte dos Cavaleiros. Utilizando-se do corpo e poderes de Saga, o verdadeiro Cavaleiro de Gêmeos, Ares acabou por dominar o Santuário.

5 Salão do Mestre Ué mais o quê a armadura de Gêmeos está fazendo ai ?

6 Esse é um pequeno passo para um cavaleiro, mais um gigantesco passo para uma formiga !

7 Muito bem cavaleiro de Athena, cadê o dinheiro do resgate? AIÊÊÊÊ !!!

8 Sabe o quê qui é seu mestre do santuário é que eu esqueci a maleta com o dinheiro lá na nave, que está na entrada do santuário! Pois então irei matar Athena e toda sua jornada foi em vão ! Essa não, você não ! Perai, mas quem é você?

9 Casa de áries Eu vou vêr o que dá pra fazer ! Mú aqui quem fala é Shaka de virgem, eu estou preso num outro mundo junto com Ikki, dá pra me tira dessa?

10 Telport imediates Ufa ! Não aguentava mais ficar trancado com um, blarg, homem naquela dimensão minúscula ! Obrigado Mú ! Ikki você tem que ir até o quarto do mestre para ajudar Seiya, eu vou logo em seguida com os outros cavaleiros de ouro !

11 Eu sou Ares, Deus da guerra e da destruição e dominei o corpo do cavaleiro de gêmeos para poder satisfazer o meu desejo de destruir Athena ! Perai, então quem é o cavaleiro de Gêmeos atual ?

12 Seu imbecíl ! Eu e o cavaleiro de Gêmeos somos a mesma pessoa ! Háááá entendi ! Mas por que matar a Saori ? Ela é tão bonitinha !

13 Seu bastardo ! Você e seus amigos foram muito bons passando pelas doze casas, mas Ares não deixará que você viva para contar a história ! Explosão galática

14 AAAAAAAAA AHHHHHH !

15 E agora chegou a hora do golpe final Seiya ! Ai não ! De novo não ! Ei seu bobão !!!

16 Se eu fosse......você, eu não......Faria isso... !

17 Bem na verdade eu estava preso em outra dimensão mais escapei, ai no caminho até aqui encontrei o Shiryu, descongelei o Hyoga, e fiz um transplante sangüíneo no meu irmão ! Seiya vamos juntar nossos cosmos para atacá-lo ! Ué mais vocês não tinham morrido ? Que cena linda os amiguinhos se reencontrando, acho que vou chorar !

18 ME DE SUA FORÇA CÓLERA DO DIAMANTE NEBULOSO DE FÊNIX !!!

19 AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

20 Vocês me acerteram um bom golpe, mas será que são páreo para o meu portal dimensional ? Essa não !

21 E quem vai ser o primeiro a viajar no meu portal ? Que tal se fosse você mesmo ? Seu desmiolado ! Hã ? Shaka ? Por que você me paralizou ?

22 Vim aqui para fazer justiça ! E não é só isso ! Deixe essa armadura que não lhe pertence Ares!

23 Idiotas ! Vocês não podem atacar o mestre do santuário, se me atacarem serão amaldiçoados ! Eles não podem, mas eu posso ! O seu fim chegou !

24 Ares seu safado ! Fiquei doze horas passando fome nesse quarto e você só me ofereceu uma maçã verde e azeda !

25 E agora Ares ou você se entrega ou você morre ! A casa caiu pro seu lado Ares ! Eu proponho um último desafio, um jogo de xadrez virtual entre mim e Saori, se eu ganhar toda a fortuna de Saori será minha, se ela ganhar, eu irei embora do santuário, que tal ? Eu topo !

26 You lose ! Assim... Hê hê essa foi ainda mais fácil que a outra ! Ah ! Eu não quero sair do santuário não !

27 Promessa é dívida Ares ! Ou você sai por bem, ou sai por mal !!!

28 Cruzes !

29 E assim Seiya, Hyoga, Shiryu, Shun e Ikki finalmente salvaram Athena das garras de Saga(possuído por Ares) que havia tomado o lugar do mestre original e a paz voltou á reinar no santuário !!! Sim senhorita Saori ! Bolas !!! Cavaleiros de ouro, vocês serão os responsáveis pela paz dentro do santuário ! E quanto á vocês cavaleiros de bronze, vão consertar todos os estragos que fizeram no santuário !

30 E aqui termina a batalha das doze casa e os cavaleiros de Athena agora podem descançar em paz, o santuário está livre do mal. Mas até quando essa paz vai durar ?

31


Carregar ppt "Não foi a toa que Ares se tornou o Mestre do Santuário e se auto proclamou o mais forte dos Cavaleiros. Utilizando-se do corpo e poderes de Saga,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google