A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Louvor a Deus Isaías 12.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Louvor a Deus Isaías 12."— Transcrição da apresentação:

1 O Louvor a Deus Isaías 12

2 1 Naquele dia você dirá: "Eu te louvarei, Senhor
1 Naquele dia você dirá: "Eu te louvarei, Senhor! Pois estavas irado contra mim, mas a tua ira desviou-se, e tu me consolaste. 2 Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação! " 3 Com alegria vocês tirarão água das fontes da salvação. 4 Naquele dia vocês dirão: "Louvem ao Senhor, invoquem o seu nome; anunciem entre as nações os seus feitos, e façam-nas saber que o seu nome é exaltado. 5 Cantem louvores ao Senhor, pois ele tem feito coisas gloriosas, sejam elas conhecidas em todo o mundo. 6 Gritem bem alto e cantem de alegria, habitantes de Sião, pois grande é o Santo de Israel no meio de vocês". Isaías 12:1-6

3 A verdadeira adoração não é:
Manifestação cultural Uma apresentação artística Algo que todos podem expressar A verdadeira adoração acontece de um coração que tem profundas experiências com Deus. Vamos ver 04 princípios da verdadeira adoração a Deus:

4 A verdadeira adoração vem de uma verdadeira conversão
1 Naquele dia você dirá: "Eu te louvarei, Senhor! Pois estavas irado contra mim, mas a tua ira desviou-se, e tu me consolaste. 2 Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. A verdadeira experiência com Deus é a conversão genuína a Deus. A conversão é reconhecer a sua necessidade de Deus. Só adoram a Deus aqueles que reconhecem a sua grandiosidade e o seu imenso amor.

5 Conhecer a Deus é o desafio do adorador
O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação! “3 Com alegria vocês tirarão água das fontes da salvação. Deus tem coisas maravilhosas para as nossas vidas, por isso devemos adorá-lo sempre. Quando adoramos a Deus com inteireza de vida e profundidade de alma alcançamos níveis compreensão espiritual altíssimo. O verdadeiro adorador tem fome e sede e Deus.

6 A verdadeira adoração leva a um compromisso maior com Reino de Deus
4 Naquele dia vocês dirão: "Louvem ao Senhor, invoquem o seu nome; anunciem entre as nações os seus feitos, e façam-nas saber que o seu nome é exaltado. Adorar envolve emoção e decisão. Os conteúdos do que cantamos refletem nosso compromisso de adoração a Deus. Somos desafiados a levar a mensagem de salvação as pessoas. Como adoradores somos verdadeiros missionários do Reino de Deus.

7 A verdadeira adoração reconhece o agir de Deus
5 Cantem louvores ao Senhor, pois ele tem feito coisas gloriosas, sejam elas conhecidas em todo o mundo. 6 Gritem bem alto e cantem de alegria, habitantes de Sião, pois grande é o Santo de Israel no meio de vocês". Devemos adorar por reconhecer as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Devemos adorar para que todos reconheçam o que Deus tem feito. Devemos adorar porque Deus é digno de todo o louvor e adoração.

8 O verdadeiro adorador reconhece o agir de Deus e o louva pelo seu agir em sua vida.


Carregar ppt "O Louvor a Deus Isaías 12."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google