A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Profº. José Pires.  Risco Brasil Cai 5,7%  O Risco Brasil indica o nível de risco visto pelos estrangeiros, e por isso ele é negativamente correlacionado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Profº. José Pires.  Risco Brasil Cai 5,7%  O Risco Brasil indica o nível de risco visto pelos estrangeiros, e por isso ele é negativamente correlacionado."— Transcrição da apresentação:

1 Profº. José Pires

2  Risco Brasil Cai 5,7%  O Risco Brasil indica o nível de risco visto pelos estrangeiros, e por isso ele é negativamente correlacionado com altas da bolsa.

3  Inflação oficial fica em 0,04% em agosto, aponta IBGE  No acumulado em 12 meses, índice desacelerou e ficou em 4,49%. Preços de alimentos caíram no mês, mas subiram no ano.

4  Por Brian Love  PARIS (Reuters) - Os sindicatos franceses lançaram na terça- feira uma demonstração de força, com greves e grandes manifestações de rua contra as impopulares reformas das aposentadorias que o presidente Nicolas Sarkozy diz estar determinado a implementar.  Enquanto começava uma grande passeata em Paris, líderes sindicais disseram que já conseguiram comparecimento nacional que superou o grande protesto de 2 milhões de pessoas em junho, canalizando o sentimento crescente de rejeição em toda a Europa às medidas de austeridade adotadas pelos governos.

5  MADRI, 9 Set 2010 (AFP)  –  Os deputados espanhóis aprovaram nesta quinta-feira em definitivo uma lei para flexibilizar o mercado de trabalho, num contexto de elevadas taxas de desemprego, indicou o parlamento em um comunicado.  Em protesto contra a nova legislação, os dois principais sindicatos do país anunciaram ter convocado uma greve geral para o dia 29 de setembro.  A reforma é considerada essencial para reativar a economia e combater a recessão, da qual a Espanha ainda não se livrou

6  1ª Conclusão.  Os países do chama 1º mundo localizados na zona do Euro ainda estão com problemas devido a crise de 2008.  A economia dos Estados Unidos cortou empregos pelo terceiro mês seguido em agosto, mas o declínio foi muito menor que o esperado, e a abertura de vagas no setor privado surpreendeu de forma positiva, aliviando a pressão sobre o Federal Reserve (Portal G1)

7  O Brasil é hoje o terceiro melhor destino para investidores de todo o mundo.  A conseqüência disto é o aumento dos projetos de investimento das empresas no Brasil.  Isso gera mais emprego e renda para a nossa economia.

8  MAS QUE TIPO DE EMPREGO.  QUE TIPO DE EMPREGADO (COLABORADOR )AS EMPRESAS PROCURAM.

9  As empresas procuram pessoas com boa formação acadêmica, dedicadas, pró- ativas e comprometidas.

10  A falta de mão-de-obra especializada é um dos problemas enfrentados por empresas de diversos segmentos da nossa economia.

11  Outros fatores que são GARGALOS para o crescimento do nosso pais é a questão da infra-estruturar. Ex:  Portos.  Aeroportos.  Ferrovia.  Energia elétrica.

12  Nos vivemos hoje na era da informação, onde tudo muda a todo o instante provocando mudanças no modo de consumo e de relacionamento entre empresas e pessoas.  Só existe uma maneira de se dar bem neste mundo é ser competente e buscar sempre um diferencial competitivo.

13  Para não perder esta onda de desenvolvimento que atinge o nosso pais é fundamental se preparar.  Procure ter uma formação acadêmica forte.  Faça cursos complementares.  Faça trabalhos voluntário.  Tenha uma educação exemplar  Seja bem humorado.  Trate bem a todos indistintamente.  CRIE UM DIFERENCIAL, SEJA UMA MARCA PROCURADA NO MERCADO.

14  Contatos:  www.professorjosepires.com www.professorjosepires.com  E-mail: jp.araujo@globo.comjp.araujo@globo.com


Carregar ppt "Profº. José Pires.  Risco Brasil Cai 5,7%  O Risco Brasil indica o nível de risco visto pelos estrangeiros, e por isso ele é negativamente correlacionado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google