A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PERFIL DO CLIENTE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PERFIL DO CLIENTE."— Transcrição da apresentação:

1 PERFIL DO CLIENTE

2 Chamamos de design a arte de combinar formas, linhas, texturas, luzes e cores para criar um espaço ou objeto que satisfaça três pontos fundamentais: a função, as necessidades objetivas e subjetivas dos usuários e a utilização coerente e harmônica dos materiais.

3 DIFERENTES ETAPAS DO PROJETO
Podemos simplificar a primeira etapa dizendo que é a de conhecer o cliente e saber exatamente quais são seus reais objetivos e o que pretende alcançar?

4 QUEM É O CLIENTE?

5 ELE TEM MUITAS CARAS...

6

7 O QUE DEVO CONSIDERAR?

8 O QUE ELE NECESSITA?

9 O QUE ELE DESEJA?

10 COMO DEVO FAZÊ-LO?

11 SEJA SENSATO E MANTENHA-SE FOCADO NO OBJETIVO PARA QUE O PROJETO SEJA COERENTE COM O QUE FOI SOLICITADO!

12

13 EXEMPLO Perfil do cliente e o que deseja.
Empresa de vestuário que possui confecção própria. É uma empresa com potencial, em crescimento, que começa a distribuir sua marca pelo país. É uma empresa familiar, onde o atual Diretor Geral é filho do fundador. Este diretor assumiu a empresa a 03 anos. É um homem bem informado e atualizado. Conheceu diversos lugares e pessoas vinculadas á moda, enfim, sabe quão efêmero é este mercado. Com 35 anos é formado em Design de Moda e Pós Graduado em Marketing para Empresas Têxteis. Com esta visão global, pretende consolidar sua marca no mercado de vestuário. Um dos principais objetivos é estabelecer uma identidade forte para que a marca possa ser reproduzida em futuras franquias.

14 O projeto ATUALIDADE É A PALAVRA.
Reformar o SHOWROOM de Brusque, atribuindo uma identidade forte, que seja global e que demonstre esta ligação com a contemporaneidade. Onde seja possível perceber e sentir as tendências da moda e de comportamento de todo o mundo. ATUALIDADE É A PALAVRA.

15 COMO SERIA ESTE ESPAÇO?

16                                                                                                                                                                                                                                                     

17                                                                                                                    

18

19                                                                                                                                                                                                                           

20                                                                                                                                        

21                                                                                                                                        

22

23

24 E VOCÊ, É CAPAZ DE DEFINIR O PERFIL DE UM CLIENTE?

25 E MAIS, É CAPAZ DE PROPOR A SOLUÇÃO?

26 VAMOS EXERCITAR! DEFINA O PERFIL DO CLIENTE: SEXO IDADE PROFISSÃO
LAZER IDEAIS DE VIDA AMBIÇÕES DESEJOS OUTROS

27 QUE TIPO DE AMBIENTE ELE PRECISA?
PARA QUAL FINALIDADE? RESIDENCIAL OU COMERCIAL? ACONCHEGANTE OU DINÂMICO? PRIVADO OU SOCIAL?

28 MÃOS À OBRA!!!


Carregar ppt "PERFIL DO CLIENTE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google