A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto Office 365. Projeto Office 365 Manual para download dos documentos do Google Drive Para que você não perca seu documentos durante a mudança.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto Office 365. Projeto Office 365 Manual para download dos documentos do Google Drive Para que você não perca seu documentos durante a mudança."— Transcrição da apresentação:

1

2 Projeto Office 365

3 Manual para download dos documentos do Google Drive
Para que você não perca seu documentos durante a mudança de ferramentas você deverá seguir esse manual. ATENÇÃO Não utilizem o aplicativo do Google Drive que e efetua a sincronização dos documentos com o seu computador. Pois as planilhas, documentos, apresentações, etc. Podem estar no formato do Google e nesse caso quando acabar o contrato você não conseguira abri-los mais.

4 Manual para download dos documentos do Google Drive
Acesse o Google Driver a partir do seu No canto superior direito clique no ícone conforme figura A, e em seguida clique no ícone do Drive conforme figura B

5 Manual para download dos documentos do Google Drive
ATENÇÃO Antes de começar a realizar o download de seus arquivos, delete arquivos que não são mais utilizados. Outra coisa muito importante, é que você exclua cada pasta/arquivo que você terminar de fazer o download do Google Drive. Precisamos medir a quantidade de arquivos que já foram realizados os downloads, com a quantidade que ainda falta.

6 Manual para download dos documentos do Google Drive
Você deverá efetuar o download de pasta por pasta para que você possa manter seus documentos organizados. Selecione a pasta que será copiada (feito download), conforme figura B, clique em “MAIS” conforme figura A, e em seguida clique em fazer download conforme figura C.

7 Manual para download dos documentos do Google Drive
Irá abrir a janela para conversão de documentos que estão no formato do Google, em todas as opções coloque o formato correto para a conversão e download. Depois é só clicar em Fazer Download.

8 Manual para download dos documentos do Google Drive
Irá abrir a janela com o tempo estimado para terminar a compactação e início do download.

9 Manual para download dos documentos do Google Drive
Assim que a compactação terminar o download iria iniciar automaticamente. Terminando o download clique no botão fechar.

10 Manual para download dos documentos do Google Driver
Entre no ícone meu computador e clique na pasta Downloads, seu arquivo estará lá em uma pasta compactada.

11 Manual para download dos documentos do Google Drive
Repita a operação até terminar de fazer o download de todas as pastas. Assim que terminar de fazer o download de todas as pastas, marque a opção conforme ilustração, para realizar o download de todos os outros arquivos em um arquivo compactado. OBS. Não esqueça de desmarcar as pastas que você já realizou o download, caso você ainda não esteja excluindo as mesmas, após o download.

12 Manual para download dos documentos do Google Drive
Precisamos que todos os arquivos sejam excluídos do driver assim que você terminar de realizar os downloads. Sugerimos que a cada download finalizado, você exclua a pasta que você terminou de baixar para seu computador. Isso irá facilitar para você durante o processo.

13 Manual para download dos documentos do Google Drive
Gostaria de lembrar também que em breve iremos disponibilizar todas as instruções para que você coloque seus documentos na nuvem, utilizando o OneDrive, e volte a compartilha-los com os colaboradores que necessitam visualizar ou edita-los. Obrigado pela sua atenção.

14


Carregar ppt "Projeto Office 365. Projeto Office 365 Manual para download dos documentos do Google Drive Para que você não perca seu documentos durante a mudança."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google