A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Programa Turista Seguro tem por objetivo proteger empresas e assistir o turista segurado, em caso de caso de acidente, no turismo de lazer, negócio,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Programa Turista Seguro tem por objetivo proteger empresas e assistir o turista segurado, em caso de caso de acidente, no turismo de lazer, negócio,"— Transcrição da apresentação:

1

2 O Programa Turista Seguro tem por objetivo proteger empresas e assistir o turista segurado, em caso de caso de acidente, no turismo de lazer, negócio, aventura, ecoturismo, rural, esportivo, religioso, de eventos, entre outros, sem limitar idade, com cobertura e custo a partir de 1 dia. A Empresa de receptivo é responsável pela integridade do turista do início ao fim do seu passeio turístico. Mesmo sabendo dos cuidados na escolha de pessoal qualificado, equipamentos e parceiros, acidentes acontecem, neste momento é importante oferecer uma assistência médica e hospitalar diferenciada ao turista. Ocorrendo acidente, sendo sua empresa responsável ou não, é em você e na sua equipe que o turista buscará ajuda. Acionando nossa Assistência 24 horas 0800, neste momento é importante contar com orientação de pessoal treinado para o encaminhamento a uma rede hospitalar credenciada de referência, onde o turista será atendido sem nenhum custo para ele ou a sua empresa, até o limite do plano. Sendo necessário, continuamos assistindo o turista/segurado quando do seu retorno à cidade de origem, como utilizar o nosso sistema de reembolso de despesas médicas, hospitalares, farmacêuticas e odontológicas, garantindo também indenização por invalidez e morte. Nossa Assistência garante traslado do corpo para qualquer parte do Brasil, inclusive custeando todas as despesas com o transporte aéreo e o funeral.

3 Co-Responsabilidade das Empresas de Turismo
No Brasil, encontramos dispositivos regulando a responsabilidade civil a partir dos artigos 927 do Código Civil, que diz: “Empresa que por ato ilícito por imprudência, negligência, imperícia (arts. 186 e 187) ou por descumprimento de uma obrigação, inclusive por atos de terceiros contratados, causar dano a outrem, fica obrigado a repará-lo”. Toda empresa no setor de turismo também é co-responsável caso o ato ilícito seja praticado por terceiro contratado: Passeios ou transfers que utilizam ônibus, vans, veículos 4 x 4, buggies, lanchas, escunas e catamarãs; Turismo de aventura e no ecoturismo envolvendo arvorismo, rapel, rafting, passeios a cavalo, trilhas, entre outros. Ocorrendo acidente, toda empresa, que em qualquer etapa dos serviços recebeu remuneração é responsável civilmente.

4 Empresas de RECEPTIVO ou OPERADORA
Seus Pacotes Turísticos Empresas de receptivo ou operadora oferecem passeios ou serviços de um ou mais dias, envolvendo terceiros contratados, podemos afirmar, acidentes acontecem. Qualquer dano corporal sofrido pelo turista durante o passeio turístico comercializado por sua empresa, independente de como ou onde ocorra, tem nos planos Assistur proteção e assistência diferenciada e continuada. Quando a empresa comercializa pacotes turísticos é responsável pela integridade do turista durante todo o passeio até o seu retorno ao hotel ou cidade. Caso ocorra acidente com danos pessoais, mesmo nos serviços oferecidos por terceiros, no transporte como exemplo, sua empresa também é responsável em oferecer atendimento médico/hospitalar de qualidade e com agilidade. Neste momento os planos ASSISTUR do Programa Turista Seguro fazem a diferença, pois além de disponibilizar uma rede médica referenciada de qualidade, 24 horas por dia, acompanha o turista no seu tratamento, inclusive quando do seu retorno a sua cidade, disponibilizando verba para serviços médicos, farmacêuticos e odontológicos, muitos deles não cobertos por planos de saúde, pelo sistema de reembolso.

5 PLANOS - CAPITAIS SEGURADOS
Planos ASSISTUR – Assistência ao Turista DADOS DO SEGURO COBERTURAS PLANOS - CAPITAIS SEGURADOS PLATINUM PREMIUM EXTRA CLASS EXPRESS Morte por Acidente ,00 75.000,00 50.000,00 30.000,00 Invalidez Permanente Por Acidente Despesas Médicas e Hospitalares 20.000,00 10.000,00 7.500,00 5.000,00 3.000,00 Despesa Odontológica e Farmacêutica * Assistência Funeral – limitado a Rede Medico/hospitalar credenciada SIM Custo Dia Segurado 5,00 3,00 2,30 1,50 1,20 * O capital de Despesas Odontológicas e/ou Farmacêuticas serão deduzidas do capital de Despesas Médicas e Hospitalares e não se acumulam.

6 Diferenciais do Turista Seguro
Coberturas a partir de 1 dia, sem cobrança de fatura mínima mensal de manutenção; Cobrimos despesas médicas, hospitalares, farmacêuticas e odontológicas, com vasta rede médico/hospitalar credenciada de referência nas capitais e nas principais cidades turísticas do Brasil; Disponibilizamos o sistema de livre escolha, através de reembolso, nas despesas médicas, hospitalares, farmacêuticas e odontológicas; Assistência Funeral e Traslado, em caso de morte por acidente, oferecendo o serviço de traslado do corpo para cidade de origem, exclusivo no Brasil. custeando todas as despesas com o transporte aéreo e o funeral. Sem limite de idade para qualquer evento coberto, sem aumento de custo para o turismo de aventura e ecoturismo; Indenizações em caso de Morte e Invalidez Permanente por acidente; Implantação simplificada pelo site

7 Empresas Seguradas do Programa Turista Seguro
Agência Luck Viagens e Turismo – PE Tropicana Turismo – AL Hotel Amazon Jungle Palace – AM Transalagoas Turismo – AL Costazul Turismo - AL Foz Travel Agência de Viagens e Turismo – PR Amazon Jungle Palace – AM Da Trilha Turismo e Aventura – RS Atalaia Empreendimentos Turísticos – F. de Noronha – PE

8 E-MAIL – falecom@turistaseguro.com.br SITE – www.turistaseguro.com.br
FONE/FAX – PESSOA DE CONTATO: Cesar Cândido VIVO TIM – CLARO – OI


Carregar ppt "O Programa Turista Seguro tem por objetivo proteger empresas e assistir o turista segurado, em caso de caso de acidente, no turismo de lazer, negócio,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google