A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RIR É O MELHOR REMÉDIO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RIR É O MELHOR REMÉDIO."— Transcrição da apresentação:

1 RIR É O MELHOR REMÉDIO

2 No departamento de congelados do supermercado do nosso bairro, notei um homem fazendo compras com o filho. Quando eu ia passando, ele marcou alguma coisa em sua lista e eu o ouvi sussurrar, em tom de conspiração, para o menino: - Já sabe: se a gente comprar muitas coisas erradas, nunca mais vamos ter que fazer isso...

3 Quando, finalmente, saltei do ônibus, torci o tornozelo.
Há pouco tempo comprei uma vassoura no mercado. Meus companheiros de ônibus não pararam de dizer gracejos. Parecia que a viagem não acabaria nunca. Quando, finalmente, saltei do ônibus, torci o tornozelo. Já ia agradecendo ao senhor que me ajudou a levantar, quando ele me perguntou: - O que é que houve, meu bem? Seu carro enguiçou?

4 Número errado!! – resmungou meu marido e desligou o telefone.
Por volta das duas da manhã, o telefone de casa tocou, arrancando-nos do sono. Número errado!! – resmungou meu marido e desligou o telefone. Poucos minutos depois, o telefone tocou novamente e eu o ouvi dizer: Uma de pepperoni com queijo extra e outra de lingüiça. Prontas em 20 minutos. - O que foi isso? – perguntei. - Peguei o pedido dele. Agora podemos dormir!

5 Com aquela cara de inocência, Bianca respondeu:
Certo dia, quando minha filha Bianca tinha 5 anos, convidei alguns amigos para jantar. Na noite combinada, entre uma conversa e outra, considerando o brilho e a beleza dos longos cabelos pretos de Bianca, uma das minhas amigas perguntou: Nossa! Seu cabelo está muito bonito e brilhoso! Qual xampu você está usando? Com aquela cara de inocência, Bianca respondeu: - Xampu pra piolho, tia...!!!

6 Antiga revista Seleções
CRÉDITOS Fonte: Antiga revista Seleções Formatado por: Angelica Lepper Música: Where or When


Carregar ppt "RIR É O MELHOR REMÉDIO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google