A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PORTFOLIO RH Ferramentas sob medida.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PORTFOLIO RH Ferramentas sob medida."— Transcrição da apresentação:

1 PORTFOLIO RH Ferramentas sob medida

2 A Vimetric Nós transformamos dados em informação gerencial usando o Microsoft Excel. É bem provável que, na sua empresa, você trabalhe com grandes volumes de dados. Bases de headcount e massa salarial, análises de potencial e desempenho, cálculos de bônus gerencial, variável de vendas… Analisar esses dados exige sua experiência e tempo. Você já teve a sensação de estar gastando tempo demais para gerar relatórios e oferecer informações úteis para o seu time ou outras áreas? E quando esse trabalho de análise deve ser refeito a cada semana ou mês? Você certamente já teve vontade de apertar um botão e ver todas essas informações estruturadas, prontas para que você faça outro tipo de trabalho, mais gerencial. É isso o que nós fazemos. Nós criamos ferramentas capazes de ler os dados que você tem em mãos e transformá-los em conhecimento. Quando nós atuamos, você só precisa oferecer seus dados, e os indicadores e relatórios acontecem, sem trabalho manual. Assim você gasta seu tempo fazendo o que realmente importa.

3 Alguns clientes Estes são alguns clientes atendidos em 2014 pela Vimetric: +

4 GALERIA DE EXEMPLOS Os exemplos apresentados a seguir foram extraídos de modelos entregues a clientes no passado recente. Para preservar a confidencialidade, as imagens foram alteradas, removendo logotipos e informações que permitissem a identificação do cliente.

5

6

7

8

9

10

11

12 Nossa atuação Os exemplos anteriores corresponderam a ferramentas gerenciais desenvolvidas para clientes. Todas foram feitas sob medida com base em demandas apresentadas, e representam a nossa solução para os subsistemas do RH, como indicadores gerenciais, remuneração e benefícios, igualdade de gênero, mérito, bônus etc. O nosso trabalho é estudar os seus dados, entender que tipo de inteligência você precisa obter deles e então ligar os pontos. A nossa plataforma principal de trabalho é o Microsoft Excel, e o nosso produto típico são dashboards automatizados – você escolhe filtros e todos os indicadores são recalculados para você. Além da elaboração de ferramentas, nós acreditamos no treinamento e na capacitação. Ao longo dos anos, desenvolvemos diversos business games relativos a remuneração e gestão de pessoas, e apresentamos mais de uma centena de treinamentos de modelagem no Excel para profissionais de RH e outras áreas. É uma forma de dividir conhecimento para que nossos clientes façam mais e melhor.

13 Para saber mais Para mais informações ou briefings, solicite uma visita, ou venha tomar um café conosco! Conheça mais sobre nossas atividades para RH, Vendas e outras áreas visitando nosso site. Um abraço, – Tainá, Fernando e Gabriel Travessa Dona Paula, 119C Higienópolis, São Paulo, SP vimetric.com.br

14


Carregar ppt "PORTFOLIO RH Ferramentas sob medida."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google