A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CLIQUE PARA MUDAR. LIGUE O SOM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CLIQUE PARA MUDAR. LIGUE O SOM."— Transcrição da apresentação:

1 CLIQUE PARA MUDAR. LIGUE O SOM

2 “Um Anjo Cão.” O que vou lhes relatar é um fato veridico que teve seu inicio há 3 anos. Tudo começou com uma velhinha e uma Poodle feinha de doer.

3 Estava eu trabalhando na loja, quando chegou uma senhora de uns 70 anos. Trazia consigo uma cadelinha. Disse que a haviam amarrado sob um caminhão para que fosse sacrificada. Ela disse: Não posso ficar com ela. Você poderia ficar com ela e ver se alguém a quer?

4 Estava com ela faziam 4 dias
Estava com ela faziam 4 dias. Oferecia a um e a outro porém ninguém queria a coitada. Nesse interím sempre que a olhava, ela estava me olhando com seus olhos tristes e penetrantes. A cada vez que nossos olhares se cruzavam algo mexia comigo.

5 Agora fazia uma semana e não conseguira um lar para ela
Agora fazia uma semana e não conseguira um lar para ela. Ela estava doente, magra, tinha uma coleira com uma placa com o seu nome: Catita. Olhei para ela: resolvi. Vou levá-la para casa. Eu já tinha uma labrador mas onde come uma, comem duas.

6 Ela era tão meiga que nem o gato que eu tinha na loja a incomodava
Ela era tão meiga que nem o gato que eu tinha na loja a incomodava. Ao final do dia coloquei-a sobre a moto e leveia pela Ponte para Itaipuaçu.

7 Foi uma viagem e tanto. Ela em cima do tanque de gasolina da moto olhando a paisagem. Na Ponte os carros diminuiam para olhar para ela.

8 Levei-a ao veterinário e tratei-a. Ela tinha a doença do carrapato
Levei-a ao veterinário e tratei-a. Ela tinha a doença do carrapato. Cortei seu pelo. Ela e a labrador se deram bem logo de inicio.

9 Ela logo se tornou a alegria da casa com sua alegria, brincadeiras, bom humor.

10 Ela demonstrava sua gratidão sempre, mas eu é que lhe era grato por toda alegria, companheirismo, fidelidade.

11 Eu agradecia a Deus todos os dias pelo presente que ele me deu.

12 Estivesse bem ou estivese mal ela nunca reclamava a não ser quando alguém sentava ao meu lado, que era o lugar dela. Ela apenas olhava para a pessoa com um olhar de senssura que falava tudo (saia do meu lugar por favor!).

13 Ela encheu uma casa de alegria
Ela encheu uma casa de alegria. Imagine uma cadelinha ensinando convivência, paz, harmonia. Se eu saisse ela sentava-se ao portão e só saia quando eu voltase.

14 Em julho ela começou a ficar doente novamente. Emagreceu rapidamente
Em julho ela começou a ficar doente novamente. Emagreceu rapidamente. Levei-a ao veterinario e eles constataram problemas sérios nos rins.

15 varios exames de sangue, soro, injeções intra-venosas, ultra-sonografias, novos veterinários, mais veterinários e diagnostico igual. Mais injeções, soro, ultras. Ela sofria sem dar um ai, nem na hora de tomar soro ou injeção.

16 Até que mudando de veterinário novamente foi dado outro diagnóstico: doença do carrapato. Porém já era tarde. Cansada e sofrida ela agora se entregava para minha agonia. Deus me deu aquele anjo em forma de cão e Deus o levou!

17 E até para partir ela me esperou
E até para partir ela me esperou. Fui buscá-la na clínica, ela olhou dentro dos meus olhos, encostou sua cabecinha no meu peito, deu um suspiro como um adeus e se foi.

18 Hoje ficou um imenso vazio em minha vida, mas eu entendi a mensagem
Hoje ficou um imenso vazio em minha vida, mas eu entendi a mensagem. Nada é para sempre. Eu poderia ter aproveitado mais sua companhia. Não que não tenhamos nos divertido muito mas poderiamos ter feito muito mais. Mas sei que deve estar correndo pelos jardins do céu alegrando a todos anjos que convivem com ela assim como por 3 lindos anos alegrou cada minuto da minha humilde vida.

19 O que você não o fizer hoje, talvez não possa mais fazê-lo amanhã
O que você não o fizer hoje, talvez não possa mais fazê-lo amanhã. E se arrependerá, não do que fez mas sim de tudo que deixou de fazer. Então, o momento é este. Um dia poderá nunca mais ter a chance de fazê-lo Os anjos tem muitas formas e eu conheci um em forma de cão. Obrigado por tudo, tudo mesmo e até sempre pois eu nunca vou esquecer de você, catita. Seu humilde aprendiz, José AC Gomes.

20 Se este e-mail serviu para você de alguma forma, então envie-o a um amigo.


Carregar ppt "CLIQUE PARA MUDAR. LIGUE O SOM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google