A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Se as pessoas soubessem o real valor das palavras, o poder que os pequenos gestos escondem, teriam a sabedoria de Salomão e o gênio de Platão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Se as pessoas soubessem o real valor das palavras, o poder que os pequenos gestos escondem, teriam a sabedoria de Salomão e o gênio de Platão."— Transcrição da apresentação:

1

2 Se as pessoas soubessem o real valor das palavras, o poder que os pequenos gestos escondem, teriam a sabedoria de Salomão e o gênio de Platão.

3 Ao descobrirem as portas que se abrem com um "com licença", as centelhas luminosas provocadas pelo "por favor", o desmembramento amoroso do "muito obrigado", o homem começaria a trilhar novos caminhos.

4 Poucos sabem o poder de enlaçar almas, ao ceder o lugar para alguém em um ônibus lotado, de oferecer ajuda para aquele que carrega um fardo, de estender a mão ao que caiu e não pode se levantar.

5 Quanta vida há no copo de água que oferecemos, e quanto recebemos, mesmo sem querer nada, quando alimentamos um só faminto...

6 Mas, se tudo isso agrada aos olhares humanos, se satisfazem um pouco a nossa alma, mal sabem as pessoas, o poder e a força que envolvem uma só ação, capaz de tocar nos céus, de invocar anjos,

7 De fazer Jesus crer na validade de todo o seu martírio e dor, quando você oferece ao próximo, o que lhe é mais caro, o verdadeiro perdão.

8 Texto: Paulo Roberto Gaefke Musica: Night of the soul – Loreena Mackennit Formatação: Ana Delia


Carregar ppt "Se as pessoas soubessem o real valor das palavras, o poder que os pequenos gestos escondem, teriam a sabedoria de Salomão e o gênio de Platão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google