A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, Hoje nós nos alegramos porque o próximo domingo é o III do Advento (Ano B). É o domingo “Gaudete” ou domingo da Alegria. A liturgia nos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, Hoje nós nos alegramos porque o próximo domingo é o III do Advento (Ano B). É o domingo “Gaudete” ou domingo da Alegria. A liturgia nos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, Hoje nós nos alegramos porque o próximo domingo é o III do Advento (Ano B). É o domingo “Gaudete” ou domingo da Alegria. A liturgia nos fala da boa nova aos pobres (Is 60, ), da alegria pela vinda do Senhor (1Ts 5,16-24) e que Cristo está no meio de nós (Jo 1, ). A exemplo de João Batista que aparece diante de nós para preparar o caminho do Senhor, também nós devemos testemunhá-lO, anunciando-O a todas as gentes. Meditemos. Carinhosamente, Graziela

4 “O Espírito do Senhor está sobre nós, nos leva a rezar e nos faz reconhecer em João Batista, o mensageiro da vinda de Jesus.” Ele veio dar testemunho da Luz.

5 Dizei àqueles que têm o coração perturbado: “Tomai ânimo, não temais! Eis o vosso Deus! Ele vem executar a vingança. Eis que chega a retribuição de Deus: ele mesmo vem salvar-vos.” (Is 35,4)

6 Vivamos, então, caríssimos, com o coração voltado para o Salvador. “Voltado para a vinda de Jesus, que se renova, cada dia, mediante a graça e a Eucaristia.”

7 “João Batista vê e entende quem é Jesus, o anuncia a quem não o viu e compreendeu e suscita discípulos para o Cristo. Testemunho é isso.”

8 Reconheçamos e acolhamos esse menino-Deus que vem a nós, nessa manjedoura e o testemunhemos ao mundo. O nosso testemunho é essencial e agradável a Deus.

9 “Meu espírito exulta em Deus, meu Salvador.” Ó Mãe amada, roga por nós, seus filhos, para que possamos, neste domingo da Alegria, exultarmos com a presença de seu filho Jesus entre nós e, na esperança da sua segunda vinda, alegrarmo-nos n’Ele que se tornou Homem entre os homens, para ser o nosso poderoso Salvador. Amém

10 “Senhor Jesus Cristo, vós deixastes aos apóstolos e a nós a missão de evangelizar. Renovai em nós o ardor e a consciência da nossa responsabilidade em participar da obra da evangelização. Dai- nos um coração generoso para colaborar espiritual e materialmente na missão. Com a nossa oferta, feita com alegria, queremos acolher o príncipe da paz e levar a outros a boa nova do evangelho. Amém!”

11

12

13 Visite nosso site: Para receber novos pps, envie para:


Carregar ppt "Caríssimos, Hoje nós nos alegramos porque o próximo domingo é o III do Advento (Ano B). É o domingo “Gaudete” ou domingo da Alegria. A liturgia nos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google