A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Claro que dá para sorrir sempre!! Mentiram para nós quando falaram em sofrimento!! O sofrimento pode NÃO existir. Ele é algo que aprendemos a sentir.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Claro que dá para sorrir sempre!! Mentiram para nós quando falaram em sofrimento!! O sofrimento pode NÃO existir. Ele é algo que aprendemos a sentir."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Claro que dá para sorrir sempre!! Mentiram para nós quando falaram em sofrimento!! O sofrimento pode NÃO existir. Ele é algo que aprendemos a sentir dentro de uma situação que contraria a nossa vontade. A situação existe, mas sofrer dentro dela pode ser escolha nossa.

4 Finanças: Se o dinheiro está "curto"... Sorria! O sorriso atrai a prosperidade. Família: Se está havendo conflitos... Sorria! O sorriso dissolve as energias pesadas. Trabalho: Se o progresso parece lento... Sorria! O sorriso abre portas para novas possibilidades.

5 Amigos: Se alguns o desapontaram... Sorria! O sorriso é um imã para novas amizades. Saúde: Se não está bem... Sorria! O sorriso fortalece as defesas do corpo. Idade: Se ela o preocupa... Sorria! O sorriso emite a luz da jovialidade.

6 Solidão: Se ela aparecer... Sorria! O sorriso conquista boas companhias. Amor: Se você está sem nenhum... Sorria! O sorriso nos torna mais atraentes. Há momentos na Vida em que realmente não dá para sorrir. Nesses momentos sorria para Deus: Ele há de retribuir o seu sorriso !!

7 Criação: KarinB.® Texto: sabedoriadosmestres.com/ Imagens: fair.dzones.net/ Som: “Meditando” Seja correto e consciente: ao repassar não retire os créditos de autoria. Obrigada!


Carregar ppt "Claro que dá para sorrir sempre!! Mentiram para nós quando falaram em sofrimento!! O sofrimento pode NÃO existir. Ele é algo que aprendemos a sentir."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google