A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Grupo constituído por: Patrick Ferreira; David Gonçalves; Pedro Ferreira; Tiago Pinto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Grupo constituído por: Patrick Ferreira; David Gonçalves; Pedro Ferreira; Tiago Pinto."— Transcrição da apresentação:

1 Grupo constituído por: Patrick Ferreira; David Gonçalves; Pedro Ferreira; Tiago Pinto

2 Vamos começar por apresentar uma das tarefas que comessa- mos a elaborar em área de projecto, neste caso o nosso site. Ésta é a “Home Page” do nosso site ( desporto saudavel). Neste diapositivo pode- mos ver o aspecto inicial do site com os diferentes botões, fundo, simbolo da ESOB, o nosso lógo e o nome do projecto. Nos diapositivos seguintes ire- mos expor as principais pagina do site.

3 Neste diapositivo encotra- mos a pagina onde se pode saber qual a razao do nosso projecto, da escolha deste tema, tambem como o nome dos elementos do trabalho, entre outras coisas.

4 Aqui pode- mos ver as actividades que te- mos de cumprir, tais como por exemplo nas actividads a desenvolver, a elaboração deste mesmo site que esta- mos a apresentar, entrevistas, entre outros. Nas actividades gerais, a dinamização do site, criação de parcerias/actividades com entidades entendidas na matérias etc.

5 Nesta apresentação, tenta- mos de modo simples apresentar a principal actividade que fomos desenvolvendo durante o primeiro periodo, mostrando o nosso site e as principais paginas nele existentes. Continuare- mos a sua contrução durante o ano, ao mesmo tempo que elabora- mos as outras actividades complementares. Deixa- mos desde já o “linck” do nosso site pa que possam visita- lo mais facilmente, para que tenham a possibilidade de esclarecer duvidas acerca do tema. http://desportosaudavel.no.sapo.pt/http://desportosaudavel.no.sapo.pt/


Carregar ppt "Grupo constituído por: Patrick Ferreira; David Gonçalves; Pedro Ferreira; Tiago Pinto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google