A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Olá Amigos! Agora vou controlar suas mentes usando seu computador Sente-se confortavelmente, relaxe e prepare-se para avançar para a próxima tela…

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Olá Amigos! Agora vou controlar suas mentes usando seu computador Sente-se confortavelmente, relaxe e prepare-se para avançar para a próxima tela…"— Transcrição da apresentação:

1

2 Olá Amigos! Agora vou controlar suas mentes usando seu computador Sente-se confortavelmente, relaxe e prepare-se para avançar para a próxima tela…

3 Por favor, mentalmente escolha uma carta e concentre-se nela. NÃO clique na carta! Todo o processo é controlado pela mente. Depois que você memorizou sua carta e espere a proxima tela…

4 Agora o passo mais importante, diga o nome de sua carta em voz alta. Por favor não pule esta parte, ela é muito importante. Prepare - se…

5 FIM Completei a leitura de sua mente, selecionei sua carta e a removi. Surpreso?

6 Será que você sabe o que aconteceu??? Observe com atenção.... Clique aqui se você ainda não descobriu Clique aqui para recomeçar Espere para sair

7 Compare as duas séries de cartas e perceba que são todas diferentes! Fim Adaptado por Fábio, aluno da 6ª série do Cap - UERJ


Carregar ppt "Olá Amigos! Agora vou controlar suas mentes usando seu computador Sente-se confortavelmente, relaxe e prepare-se para avançar para a próxima tela…"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google