A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Surpreendente Graça”. "Tudo é possível ao que crê" (Marcos 9:23).É bem conhecido o fato de que John Newton, autor do hino"Amazing Grace" (Surpreendente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Surpreendente Graça”. "Tudo é possível ao que crê" (Marcos 9:23).É bem conhecido o fato de que John Newton, autor do hino"Amazing Grace" (Surpreendente."— Transcrição da apresentação:

1 “Surpreendente Graça”

2 "Tudo é possível ao que crê" (Marcos 9:23).É bem conhecido o fato de que John Newton, autor do hino"Amazing Grace" (Surpreendente Graça) antes de entregar sua vida para Cristo, era capitão de um navio que transportava escravos da África Ocidental para a Inglaterra e América.

3 O que nem todos sabem, é que Newton continuou no negócio de escravo ainda por algum tempo. A única diferença é que passou a tratar da sua carga humana com mais compaixão.

4 Só mais tarde Deus abriu seus olhos para os horrores de seu comércio e ele tornou-se um pastor, pregando com zelo contra a escravidão ilegal no Império Britânico. Deus lida com cada um de nós de forma diferente.

5 Com John Newton houve um processo gradual de amadurecimento espiritual até que se transformasse no homem que Deus desejava que fosse.

6 É surpreendente a graça com que Deus trata com todos nós. Ele transforma o grande pecador em alguém que busca santificar sua vida e engrandecer o nome do Senhor. Ele nos tira da agonia de uma grande tempestade e nos coloca seguros em um mar de calmaria e bonança.

7 Ele nos livra das densas trevas e nos faz caminhar sob a luz de um sol vivificante. Ele nos liberta do "nada" e nos faz regozijar com o "tudo". Tudo é possível ao que crê e não há circunstância que tire a nossa alegria.

8 Às vezes julgamos demorada a nossa bênção. Às vezes a nossa mudança tarda um pouco. Mas, a bênção sempre vem. Newton demorou um pouco a experimentar a "surpreendente graça" do Senhor Jesus, mas ela chegou, fez dele um novo homem, uma bênção plena e verdadeira.

9 O velho homem Newton era ligado à escravidão, mas, o novo homem Newton entregou a vida pela libertação de todos os perdidos, tanto os da raça negra como de todas as demais.

10 Se a sua vida ainda não foi completamente transformada, confie no Senhor. Se a sua bênção está demorando um pouco, creia no Senhor. A maravilhosa graça de Deus alcança a todos e logo virá para encher seu coração. Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage: ESCURO ILUMINADO Visite minha homepage: ESCURO ILUMINADO Se a sua vida ainda não foi completamente transformada, confie no Senhor. Se a sua bênção está demorando um pouco, creia no Senhor. A maravilhosa graça de Deus alcança a todos e logo virá para encher seu coração. Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage: ESCURO ILUMINADO Visite minha homepage: ESCURO ILUMINADO

11 Uma coisa aprendi durante a minha vida, sofrer nao e a pior coisa que existe. Desobedecer a Deus e a pior de todas as coisas. Sinceramente, Fernanda Torres/2010 fftorres65@hotmail.com Uma coisa aprendi durante a minha vida, sofrer nao e a pior coisa que existe. Desobedecer a Deus e a pior de todas as coisas. Sinceramente, Fernanda Torres/2010 fftorres65@hotmail.com


Carregar ppt "“Surpreendente Graça”. "Tudo é possível ao que crê" (Marcos 9:23).É bem conhecido o fato de que John Newton, autor do hino"Amazing Grace" (Surpreendente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google