A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sexualidade Ana Catarina e Tiago. Sexualidade Para ti o que o que é a sexualidade? Para ti o que o que é a sexualidade? É um relacionamento entre um homem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sexualidade Ana Catarina e Tiago. Sexualidade Para ti o que o que é a sexualidade? Para ti o que o que é a sexualidade? É um relacionamento entre um homem."— Transcrição da apresentação:

1 Sexualidade Ana Catarina e Tiago

2 Sexualidade Para ti o que o que é a sexualidade? Para ti o que o que é a sexualidade? É um relacionamento entre um homem e uma mulher.

3 Sexualidade És virgem? És virgem?Não.

4 Sexualidade Para ti qual é a idade certa para começar a vida sexual? Para ti qual é a idade certa para começar a vida sexual? A partir do 18 anos.

5 Sexualidade Conheces a importância dos métodos contraceptivos? Se sim, qual é? Conheces a importância dos métodos contraceptivos? Se sim, qual é? Sim. A importância dos métodos contraceptivos é para prevenir doenças sexualmente transmissíveis e para evitar uma gravidez indesejada.

6 Sexualidade Sabes a enorme importância do preservativo? Se sim qual é? Sabes a enorme importância do preservativo? Se sim qual é? Sim. Sendo que o preservativo é um método contraceptivo ele serve para prevenir possíveis contágios de doenças sexualmente transmissíveis e para a mulher não engravidar, tal como já tinha respondido anteriormente.

7 Sexualidade Lidas bem com pessoas bissexuais e homossexuais? Lidas bem com pessoas bissexuais e homossexuais? Sim. Eles/elas são seres humanos como os outros e têm direito a ter uma vida sexual como outra pessoas qualquer, e têm direito a ter os seus próprios gostos.


Carregar ppt "Sexualidade Ana Catarina e Tiago. Sexualidade Para ti o que o que é a sexualidade? Para ti o que o que é a sexualidade? É um relacionamento entre um homem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google