A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O computador não é um bicho de sete cabeças, mas é preciso ter interesse em mexer nele, sem medo, buscando sempre aproveitar o que há de melhor neste.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O computador não é um bicho de sete cabeças, mas é preciso ter interesse em mexer nele, sem medo, buscando sempre aproveitar o que há de melhor neste."— Transcrição da apresentação:

1

2 O computador não é um bicho de sete cabeças, mas é preciso ter interesse em mexer nele, sem medo, buscando sempre aproveitar o que há de melhor neste recurso e procurando criar alternativas de uso conforme as necessidades dos nossos alunos.

3 Para isso os professores podem contar com o auxílio da Equipe de Inclusão Digital, que tem como propósito, qualificar as comunidades escolares para a utilização dos espaços informatizados, compreendendo-os como ferramentas pedagógicas potentes para a ampliação das possibilidades criativas individuais e coletivas.

4 (Criações de Professores para uso com os alunos)

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18 Luciana Schmidt – Sibele Breyer –


Carregar ppt "O computador não é um bicho de sete cabeças, mas é preciso ter interesse em mexer nele, sem medo, buscando sempre aproveitar o que há de melhor neste."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google