A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Matriz GUT Grupo: Alisson Moura Ana Carolina Martins Mariana Caeiro

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Matriz GUT Grupo: Alisson Moura Ana Carolina Martins Mariana Caeiro"— Transcrição da apresentação:

1 Matriz GUT Grupo: Alisson Moura Ana Carolina Martins Mariana Caeiro
Renata Vieira Thais Alves Thais Marques Thaisa Pimentel

2 Processo: Depósito de cheque no caixa físico de um banco

3 Fluxograma Fluxograma

4 Melhoria a ser implementada
A melhoria a ser implementada no processo acima é a criação de um terminal eletrônico localizado antes da porta giratória, operado por um jovem aprendiz. Este abordaria o cliente distribuindo fichas eletrônicas. O intuito deste terminal é evitar que os clientes percam tempo procurando onde se localizam os serviços que desejam realizar, além de permitir que os processos dentro do banco sejam agilizados. A melhoria também ajuda a identificar os serviços que podem ser realizados nos caixas eletrônicos, o que reduz as filas internas e os custos dos serviços.

5 Diagrama de Ishikawa Ishikawa

6 Matriz GUT É uma ferramenta que permite tratar problemas, com o objetivo de priorizá-los. Leva em conta a gravidade, a urgência e a tendência de cada problema. Gravidade: impacto do problema sobre coisas, pessoas, resultados, processos ou organizações e efeitos que surgirão a longo prazo, caso não seja resolvido. Urgência: relação com o tempo disponível ou necessário para resolver o problema. Tendência: potencial de crescimento do problema, avaliação da tendência de crescimento, redução ou desaparecimento do problema. Matriz GUT

7 Plano de Ação Plano de Ação


Carregar ppt "Matriz GUT Grupo: Alisson Moura Ana Carolina Martins Mariana Caeiro"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google