A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aquisição de Bens Não de Uso Próprio e de Uso Próprio

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aquisição de Bens Não de Uso Próprio e de Uso Próprio"— Transcrição da apresentação:

1 Aquisição de Bens Não de Uso Próprio e de Uso Próprio
Capa Superintendência Regional Sicredi Centro Leste RS Maio/2014

2 Aquisição de Bens Não de Uso Próprio e Uso Próprio
Objetivos da Linha: Transformar com maior agilidade possível um Bem Não de Uso ou de Uso Próprio em recurso circulante; Oportunizar ao Associado a aquisição de Bens Não de Uso Próprio e de Uso Próprio da Cooperativa, recebidos por Dação em Pagamento, com condição diferenciada; Nesta condição, o valor financiado ao associado para aquisição do Bem Não de Uso Próprio e de Uso Próprio, será o valor do bem na Dação em Pagamento formalizada, acrescido de despesas gerais de manutenção realizadas pela Cooperativa; Evitar perda de valores com possíveis estornos em vendas futuras, face ao valor ofertado pelo associado ou por terceiros via leilões; Condições diferentes das estabelecidas acima, deverão ser encaminhadas ao Comitê Regional; Opção de lamina interna 2.

3 Aquisição de Bens Não de Uso Próprio e Uso Próprio
Critérios de Impedimento: Não poderão adquirir, sob qualquer forma, os Bens Não de Uso Próprio e/ou de Uso Próprio os tipos de pessoas abaixo relacionadas: Conselheiros, Diretores, Colaboradores e Estagiários; Parentes de Conselheiros, Diretores, Colaboradores e Estagiários até o 1º Grau: Pais, filhos e cônjuges; Pessoas jurídicas com participação formal ou informal de colaboradores ou seus cônjuges, no capital da empresa; Opção de lamina interna 2.

4 Aquisição de Bens Não de Uso Próprio e Uso Próprio
Características Negociais: ITEM BENEFICIÁRIOS PF/PJ Valor do Financiamento: $ do Bem na dação em pagamento, ou $ do bem de uso da Coop. conforme laudo ou valor mercado Prazo: Até 24 meses Até 36 meses Periodicidade: Mensal ou Anual Entrada De 10% até 20% Taxa de Juros: 0% a.m. 1% a.m. Garantia Mínima Bem Financiado Opção de lamina interna 2.

5 Aquisição de Bens Não de Uso Próprio e Uso Próprio
Características Operacionais: ITEM CARACTERÍSTICAS Categoria de Produto: GF01 – CRÉDITO GERAL FINANCIAMENTOS Produto: 056C – DEVEDORES P/COMPRA DE VLRS. E BENS Composição: 618 – DEV. P/ COMPRA DE VLRS E BENS 619 – DEV. P/ COMPRA DE VLRS E BENS Finalidade: Z18 – CCB/DB/SCM/SAC (Parcelas fixas anuais – Bens Rurais) Z17 – CCB/TABELA PRICE (Parcelas fixas mensais) Empreendimento: – DEVEDORES POR COMPRA DE VALORES E BENS Fonte de Recursos 004 – RECURSOS PRÓPRIOS Opção de lamina interna 2.

6 Lamina final.


Carregar ppt "Aquisição de Bens Não de Uso Próprio e de Uso Próprio"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google