A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

60 Segundos PRENDE OS TAGARELAS... Click para mudar slide.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "60 Segundos PRENDE OS TAGARELAS... Click para mudar slide."— Transcrição da apresentação:

1

2 60 Segundos PRENDE OS TAGARELAS... Click para mudar slide

3 Autor (a) do texto: Desconhecido Ouvido Deus Colacio.j Durante 60 Segundos, interrompe o que estás fazendo e presta atenção... Ninguém pode privar-te desta oportunidade...Tudo o que tens que fazer é ler.

4 Senhor Deus meu e Pai meu, que neste momento o Senhor estenda suas mãos para que abençoe abundantemente a pessoa que me enviou esta mensagem.

5 Que em sua vida, o Senhor lhe dê muita prosperidade. Se por ventura se encontrar doente, que desapareça toda a enfermidade e que se cure. Seja quem fôr esta pessoa, que os teus anjos, SENHOR, a protejam como a menina de teus olhos.

6 Novamente eu te peço Senhor, abençoa esta pessoa e à sua família, dando-lhe Saúde, Paz, Amor e Harmonia, Ámen. Novamente eu te peço Senhor, abençoa esta pessoa e à sua família, dando-lhe Saúde, Paz, Amor e Harmonia, Ámen.

7 Agora, envia esta mensagem a outras pessoas (quantas quiseres) Num instante, muitas pessoas estarão rezando por ti. E tu estarás incentivando muitas pessoas para que rezem a Deus por outras. Então, por um momento, pensa e aprecia o poder de DEUS em tua vida, por fazer o que tu sabes que a ELE gosta.

8 segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira, 13 de abril de 2015segunda-feira, 13 de abril de 2015 8:06:45 A partir de hoje e no decorrer da semana, verás que o teu dia estará sendo abundantemente abençoado. Observa, e se algo diferente te suceder esta semana, recorda-te desta mensagem, que te foi enviada para que isso te suceda. SORRIE e que tenhas um bom dia! A partir de hoje e no decorrer da semana, verás que o teu dia estará sendo abundantemente abençoado. Observa, e se algo diferente te suceder esta semana, recorda-te desta mensagem, que te foi enviada para que isso te suceda. SORRIE e que tenhas um bom dia!


Carregar ppt "60 Segundos PRENDE OS TAGARELAS... Click para mudar slide."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google