A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“A principal condição para se amar uma pessoa de verdade é aceitá-la como ela é. Se não houver respeito, admiração e comunidade, esse sentimento pode.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“A principal condição para se amar uma pessoa de verdade é aceitá-la como ela é. Se não houver respeito, admiração e comunidade, esse sentimento pode."— Transcrição da apresentação:

1

2 “A principal condição para se amar uma pessoa de verdade é aceitá-la como ela é. Se não houver respeito, admiração e comunidade, esse sentimento pode ser chamado de atração, idealização, comodidade, conveniência, possessividade... Mas não de amor, e isso causa muitos desentendimentos, brigas, decepções e separações. “A principal condição para se amar uma pessoa de verdade é aceitá-la como ela é. Se não houver respeito, admiração e comunidade, esse sentimento pode ser chamado de atração, idealização, comodidade, conveniência, possessividade... Mas não de amor, e isso causa muitos desentendimentos, brigas, decepções e separações.

3 As expectativas que temos em relação ao outro devem ser realistas. Se não, a pessoa pode passar a vida inteira procurando por alguém ideal que não existe As expectativas que temos em relação ao outro devem ser realistas. Se não, a pessoa pode passar a vida inteira procurando por alguém ideal que não existe

4 Quem idealiza não consegue ser feliz no amor porque acha Que não encontra a pessoa certa. Na verdade, suas exigências são tão grandes, que nunca alguém vai conseguir supri-las... Quem idealiza não consegue ser feliz no amor porque acha Que não encontra a pessoa certa. Na verdade, suas exigências são tão grandes, que nunca alguém vai conseguir supri-las...

5 Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é Que faz sofrer. Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é Que faz sofrer.

6 Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: É que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca” Antoine de Saint Exuperry Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: É que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca” Antoine de Saint Exuperry

7 Facilitador: http://www.esoterikha.comhttp://www.esoterikha.com


Carregar ppt "“A principal condição para se amar uma pessoa de verdade é aceitá-la como ela é. Se não houver respeito, admiração e comunidade, esse sentimento pode."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google