A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conceito Desenvolvido sob medida para oferecer proteção ao Motociclista que tem seu bem como meio de transporte. É um produto específico para motocicletas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conceito Desenvolvido sob medida para oferecer proteção ao Motociclista que tem seu bem como meio de transporte. É um produto específico para motocicletas."— Transcrição da apresentação:

1 Conceito Desenvolvido sob medida para oferecer proteção ao Motociclista que tem seu bem como meio de transporte. É um produto específico para motocicletas abaixo de 500cc, com o conceito de subscrição online.

2 Coberturas: Casco - Colisão, Incêndio, Roubo e Furto
RCF - Danos Materiais Até R$30.000,00 RCF - Danos Corporais Assistência Básica - Gratuita Garantia de reposição pelo valor de novo (90 dias incêndio, roubo ou furto e 180 dias colisão) – Gratuita para motocicletas OKM.

3 Disponibilidade de contratação.
Pessoa Física Com Perfil Pessoa Jurídica Com Perfil OBS: Não há opção para contratação Sem Perfil Comissão Associados: 15% a 25% Colaboradores: 5% a 25% Modalidades de contratação Valor de Mercado Referenciado Valor determinado RCF-V Este produto admite apenas 01(um) item por apólice.

4 Tipos de Seguro Vigências: Franquias Seguro Novo
Renovação (com e sem sinistro) Vigências: Anual Bianual Trianual Plurianual Prazo Curto Quadrianual 5 Anos Franquias Normal Reduzida Majorada 100%

5 Vistoria Prévia Obrigatória para todos os casos, exceto quando:
Renovações MAPFRE sem quebra de vigência, desde que a motocicleta seja a mesma da apólice anterior. Motocicletas 0KM com seguro contratado até a saída da concessionária. A solicitação deve ser realizada aos prestadores indicados na consulta a postos de vistoria MAPFRE no SIS: Menu Contratação Automóvel > Serviços MAPFRE > Vistoria Prévia Automóvel > Postos de Vistoria

6 Cenários restritos Motocicletas com idade superior a 5 anos. Motocicletas com cilindrada acima de 500cc Relação de segurado e proprietário legal :OUTROS. Restrições de aceitação para regiões específicas Restrições de aceitação para Motocicleta para fim comercial, de acordo com a região: Ex: SP Capital, Foz do Iguaçu; Limitação no fator de ajuste em no máximo 80%, de acordo com a região: Ex: SP Capital, Grande São Paulo, Foz do Iguaçu, algumas regiões do Pará; **Importante: Os cenários restritos (administrados automaticamente pelo sistema) estão sujeitos a alteração.

7 Assistência básica: Reboque ou transporte da motocicleta segurada
Quando a motocicleta segurada não puder se locomover por meios próprios em virtude de pane elétrica ou mecânica, acidente ou roubo/furto localizado, a Seguradora garantirá os gastos com seu reboque ou transporte até uma oficina mais próxima do local do evento, sempre que o reparo emergencial não puder ser tecnicamente executado no local em que estiver parado. Se o Segurado decidir rebocar ou transportar a motocicleta para uma oficina fora do limite de 100 (cem) km, caberá a ele realizar o pagamento dos custos de quilometragem excedente referente à distância adicional (ida e volta), diretamente ao prestador de serviço, responsabilizando-se também pelos riscos inerentes ao reboque ou transporte neste percurso adicional. Limite de quilometragem para a solicitação do serviço: não há. Limite de quilometragem para reboque ou transporte: até 100 km, iniciando-se do local do evento. ***As condições para utilização dos serviços devem ser consultadas nas condições gerais da apólice contratada.

8 Assistência básica: Limites de utilização Âmbito Geográfico
Os serviços de reboque em virtude de pane elétrica ou mecânica estão limitados a um total de 05 (cinco) eventos durante a vigência da apólice, independente do serviço solicitado. Estes limites não estão vinculados ao veículo que deu origem à emissão da apólice e sim a sua vigência. Âmbito Geográfico Os serviços acima descritos serão prestados em território nacional e em países integrantes do MERCOSUL. Limite de quilometragem para a solicitação do serviço: não há. ***As condições para utilização dos serviços devem ser consultadas nas condições gerais da apólice contratada.

9 Aspectos importantes:
Pagamento em até 6 vezes, sem juros. (1 FCA + 5 débitos ) O produto possui dispensa de envio do documento físico mediante contrato de fiel depositário. Importante, contudo, incluir as propostas efetivadas no protocolo eletrônico para controle da produção.


Carregar ppt "Conceito Desenvolvido sob medida para oferecer proteção ao Motociclista que tem seu bem como meio de transporte. É um produto específico para motocicletas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google