A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RIR É O MELHOR REMÉDIO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RIR É O MELHOR REMÉDIO."— Transcrição da apresentação:

1 RIR É O MELHOR REMÉDIO

2 O caipira estava viajando de ônibus, numa poltrona de corredor
O caipira estava viajando de ônibus, numa poltrona de corredor. Ao seu lado, na janela, ia um senhor todo bem vestido, terno, gravata, etc. Conversaram um pouco e logo o senhor ao seu lado pegou no sono. De repente o caipira começa a passar mal e sente vontade incontrolável de vomitar. Tenta alcançar a janela, mas não dá tempo e ele acaba vomitando em cima do vizinho, sujando-o todo. Mesmo assim ele continua dormindo. Quando acorda, olha assustado para a roupa toda suja e fica sem entender. O caipira, candidamente, vira pra ele e pergunta: - Miorou?!!!

3 O caipira está belo e folgado pescando à beira de um rio, quando aparece um sujeito desesperado: - Ei, amigo! O senhor não viu por aí uma mulher loira, de camisa azul e saia amarela? - Ora, vi sim senhor! Passou aqui inda agorinha! - Puxa, graças a Deus! Então ela não deve estar longe, né? - Tá não! Principalmente hoje que a correnteza tá fraquinha, fraquinha...

4 Um jovem japonês estava muito mal, num hospital na grande São Paulo
Um jovem japonês estava muito mal, num hospital na grande São Paulo. Uma senhora gorda e idosa, que estava no mesmo hospital como voluntária, para confortar os doentes, entra no quarto do japa. Ela se senta na cama, bem juntinho do doente, começa a alisar o cabelo dele e puxa assunto: - Tão jovem e já passando por este sofrimento... É difícil, não meu filho? Em que cidade você mora? E o japonês, fazendo muito esforço para falar: - Soro...ca...ba... - Que coincidência! Tenho uma irmã que mora em Sorocaba também! Se chama Marta, você conhece? E o japonês, com aquele fiozinho de voz: - Soro...ca...ba... - É, foi isso que eu disse! Ela mora em Sorocaba! Então você conhece? - Soro...ca...ba... - balbucia o rapaz. - Isso eu já entendi! Eu perguntei se você conhece minha irmã! A mulher mal completa a frase e o japonês toma um fôlego grande, reúne suas últimas forças e grita: - JAPONÊS NON CONHECE SOROCABA, SUA IMBECÍRA! JAPONÊS TENTANDO EXPRICAR QUE SORO CABA SE SENHORA CONTINUA SENTADA NO MANGUEIRINHA!

5 O sujeito vai andando pela estrada montado num jegue quando, de repente, o jegue pára. Como todo jegue que se preza, esse aí pára e não quer mais andar de jeito nenhum. O sujeito puxa pelo cabresto, empurra, mete-lhe o chicote e nada. Ele já está ficando desesperado, sem saber o que fazer, quando vê logo na curva à frente uma faixa: "CONSERTAM-SE JEGUES". Ele vai andando até o lugar onde encontra-se a faixa e vê uma bem montada oficina de consertar jegues. Procura o responsável pela oficina, descreve o problema e o dono da oficina manda o ajudante num caminhão-guindaste buscar o animal. Chegam ao lugar onde está o jegue, o guindaste levanta o jegue, coloca-o sobre a carroceria e seguem todos para a oficina. Ao chegar lá, o dono da oficina fala pro ajudante: - Bota ele na rampa. O guindaste desce o jegue na rampa. Aí o dono da oficina pega duas pesadas raquetes de madeira, aproxima-se do jegue e dá uma forte raquetada espremendo os testículos do jegue. Santo remédio: o animal sai em disparada. O dono do jegue fica atônito com a eficiência do serviço, mas tem uma dúvida e pergunta: - E agora? Como é que vou pegar o jegue? Aí o dono da oficina fala pro ajudante: - Bota ele na rampa.

6 CRÉDITOS Fonte : www.charges.com.br Formatado por : Angelica Lepper
Música : Morena Tropicana Alceu Valença


Carregar ppt "RIR É O MELHOR REMÉDIO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google