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Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente - REPRODUÇÃO AUTORIZADA - Atendimento ao Público – CURSO II Data: 2005 Instrutor: Maria.

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1 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente - REPRODUÇÃO AUTORIZADA - Atendimento ao Público – CURSO II Data: 2005 Instrutor: Maria Lídia Lima dos Santos / Virgínia Lobato de Freitas

2 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente Como valorizar o SERVIR no serviço público? Como prestar serviços de qualidade? Como alcançar o reconhecimento da sociedade?

3 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente ENCONTRANDO O VALOR PARA O CLIENTE Quais valores são notáveis pelo cidadão?

4 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente VALOR PARA O CLIENTE Valor é relativo Valor combina fatores tangíveis e intangíveis

5 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente VALOR PARA O CLIENTE O resultado final é subjetivo Sentimento

6 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente VALOR PARA O CLIENTE Inesperados Desejáveis Esperados Básicos Satisfação do Cliente Fatores

7 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente Primeira pergunta –O que preocupa o cliente na relação com a organização? Segunda pergunta –Os encontros do cliente conosco são positivos? VALOR PARA O CLIENTE

8 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente Exercício: Lista de Grilos –O que preocupa o cliente na relação com a organização? VALOR PARA O CLIENTE

9 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente Os encontros do cliente conosco são positivos? VALOR PARA O CLIENTE Amanhã!!

10 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente Apostila Postura de Atendimento Leitura da Introdução

11 Curso de Atendimento ao Público Valores e expectativas do cliente Dever de casa: –Leitura das páginas de 1 a 7 Apostila Postura de Atendimento


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