A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2ROSA À VIRGEM MARÍA! À VIRGEM MARÍA! CHINAS ROSAS Se levantam as tempestades das tentações, se soçobrares pela tristeza, eleva os teus olhos para a.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2ROSA À VIRGEM MARÍA! À VIRGEM MARÍA! CHINAS ROSAS Se levantam as tempestades das tentações, se soçobrares pela tristeza, eleva os teus olhos para a."— Transcrição da apresentação:

1

2 2ROSA À VIRGEM MARÍA! À VIRGEM MARÍA!

3 CHINAS ROSAS Se levantam as tempestades das tentações, se soçobrares pela tristeza, eleva os teus olhos para a Estrela do Mar! Se levantam as tempestades das tentações, se soçobrares pela tristeza, eleva os teus olhos para a Estrela do Mar! INVOCA MARÍA!

4 Se te golpeiam as ondas da soberba, da maldade, da inveja, olha para a Estrela. Se te golpeiam as ondas da soberba, da maldade, da inveja, olha para a Estrela. INVOCA MARÍA!

5 ROSA 11 Se a cólera, a avareza, a sensualidade dos teus sentidos querem afundar a barca do teu espírito, que os teus olhos vejam a Estrela. INVOCA MARÍA!

6 Se diante da recordação dos teus muitos pecados e da justiça de Deus, te sentes cair ao abismo do desalento e do desespero, lança os olhos para a Estrela. INVOCA A MÃE de DEUS! INVOCA A MÃE de DEUS!

7 ROSA 2 No meio dos perigos, das tuas angústias, das tuas dúvidas, pensa em Maria. No meio dos perigos, das tuas angústias, das tuas dúvidas, pensa em Maria. INVOCA MARÍA!

8 O pensar n’Ela e invocá-la, não devem, jamais, apartar-se do teu coração e dos teus lábios. O pensar n’Ela e invocá-la, não devem, jamais, apartar-se do teu coração e dos teus lábios. E para estar mais seguro da Sua protecção não se esqueças de imitar os Seus exemplos. E para estar mais seguro da Sua protecção não se esqueças de imitar os Seus exemplos.

9 Seguindo-A, não te perderás no teu caminho! Implorando-Lhe não desesperarás! Pensando n’Ela não caíras! Se Ela te segura em Suas mãos, não sucumbirás! Seguindo-A, não te perderás no teu caminho! Implorando-Lhe não desesperarás! Pensando n’Ela não caíras! Se Ela te segura em Suas mãos, não sucumbirás!

10 Sob o Seu manto, não há o que temer! Sob a Sua guia não haverá cansaço, e sob a Sua protecção aportarás à Pátria Celestial” Sob o Seu manto, não há o que temer! Sob a Sua guia não haverá cansaço, e sob a Sua protecção aportarás à Pátria Celestial” São Bernardo

11 2ROSA “NÃO SOIS MAIS SANTOS, PORQUE NÃO SOIS MAIS DEVOTOS DE MARIA” (últimas palavras de S. Bernardo)


Carregar ppt "2ROSA À VIRGEM MARÍA! À VIRGEM MARÍA! CHINAS ROSAS Se levantam as tempestades das tentações, se soçobrares pela tristeza, eleva os teus olhos para a."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google