A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REGIMENTO INTERNO É a norma que disciplina a ação do Vereador no Poder Legislativo. Contém regras sobre a posse, funcionamento da Mesa, das Comissões e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REGIMENTO INTERNO É a norma que disciplina a ação do Vereador no Poder Legislativo. Contém regras sobre a posse, funcionamento da Mesa, das Comissões e."— Transcrição da apresentação:

1 REGIMENTO INTERNO É a norma que disciplina a ação do Vereador no Poder Legislativo. Contém regras sobre a posse, funcionamento da Mesa, das Comissões e do Plenário, prazos, procedimentos, medidas disciplinares, etc. O que é?

2 Expediente Pronunciamento sobre assunto relevante Sugestão: 3 minutos por Vereador Mirim. PLENÁRIO REUNIÃO ORDINÁRIA

3 Ordem do Dia Discussão Sugestão: 2 minutos por Vereador Mirim para cada proposição. Votação Os que concordam permaneçam como estão. Os contrários se manifestem.

4 MEDIDAS DISCIPLINARES Advertência: 1.Fazer uso da palavra em desacordo com as regras deste Regimento; 2.Perturbar a ordem dos trabalhos. Cassação da palavra: Reincidir por mais de cinco vezes em quaisquer das condutas descritas acima.


Carregar ppt "REGIMENTO INTERNO É a norma que disciplina a ação do Vereador no Poder Legislativo. Contém regras sobre a posse, funcionamento da Mesa, das Comissões e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google