A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EDUCAÇÃO Ver. Breno Alves Lisboa da Silva: melhorar o ensino na escola. Ver. Guilherme Soares Teixeira: acesso ao ensino superior. Ver. Caio Vitor Malacco.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EDUCAÇÃO Ver. Breno Alves Lisboa da Silva: melhorar o ensino na escola. Ver. Guilherme Soares Teixeira: acesso ao ensino superior. Ver. Caio Vitor Malacco."— Transcrição da apresentação:

1 EDUCAÇÃO Ver. Breno Alves Lisboa da Silva: melhorar o ensino na escola. Ver. Guilherme Soares Teixeira: acesso ao ensino superior. Ver. Caio Vitor Malacco de Lima: disponibilização de escaninhos nas escolas para os alunos guardarem o material escolar.

2 EDUCAÇÃO Ver. Matheus Fernandes Souza: biblioteca pólo; aumentar acervo; computadores. Verª Ingrid Amaral de Oliveira: equipar melhor o laboratório de ciências. Verª Mariana Rodrigues Lima: ter uma sala para aula de artes.

3 EDUCAÇÃO Verª Sara Santos Neves: incentivar o teatro. Verª Jaqueline de Oliveira Fernandes: faltam livros e professores. Ver. Rodrigo Lopes de Almeida: cursos de computação para toda a comunidade.

4 EDUCAÇÃO Ver. Jederson Marden Costa de Almeida: informática. Ver. Caíque de Souza Pessoa de Jesus: merenda, liberdade, melhorar a escola. Ver. Ariel Matheus Cordeiro Barbosa: combater o trabalho infantil.

5 EDUCAÇÃO Ver. Luiz Fernando Guimarães Silva: roubo, briga fora da escola. Verª Lorena de Souza Silva: violência escolar; mais guardas municipais.

6 EDUCAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE

7 EDUCAÇÃO Indicação nº 1.841/2009
Assunto: propõe ao Secretário Municipal de Educação o aproveitamento do Centro Cultural da Vila Marçola, hoje ocioso, para a construção de uma Unidade Municipal de Educação Infantil – UMEI. Situação atual: apreciação em Plenário.

8 EDUCAÇÃO Requerimento nº 1.705/2009
Assunto: requer a realização de seminário com objetivo de discutir o processo de implantação da escola de tempo integral em Belo Horizonte, confrontando-o com experiências internacionais, com destaque para a França, como atividade que se increve no ano da França no Brasil. Situação atual: apreciação pela Comissão de Educação.

9 EDUCAÇÃO Projeto de Lei nº 464/2009
Ementa: Altera o Anexo I da Lei n° 7.235/96 e dá outras providências. Objetivo: amplia o número de vagas dos seguintes cargos públicos: Professor Municipal, de para ; Auxiliar de Biblioteca Escolar, de 500 para 600; Auxiliar de Secretaria Escolar, de 500 para 850; Educador Infantil, de para Situação atual: encaminhamento para a Comissão de Legislação e Justiça.

10 EDUCAÇÃO Projeto de Lei nº 466/2009
Ementa: Dispõe sobre a adoção de alimentação saudável nas escolas das redes públicas e privadas de ensino no Município de Belo Horizonte. Objetivo: garantir saúde e melhoria da qualidade de vida. Situação atual: encaminhamento para a Comissão de Legislação e Justiça.


Carregar ppt "EDUCAÇÃO Ver. Breno Alves Lisboa da Silva: melhorar o ensino na escola. Ver. Guilherme Soares Teixeira: acesso ao ensino superior. Ver. Caio Vitor Malacco."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google