A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vinícius Barbosa Vendetta. Para começar... Você está andando distraído com a sua má aparência, suas roupas fora de moda, e nada te agrada... Até que você.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vinícius Barbosa Vendetta. Para começar... Você está andando distraído com a sua má aparência, suas roupas fora de moda, e nada te agrada... Até que você."— Transcrição da apresentação:

1 Vinícius Barbosa Vendetta

2 Para começar... Você está andando distraído com a sua má aparência, suas roupas fora de moda, e nada te agrada... Até que você vê aquela bolsa muito sofisticada, vários detalhes e o melhor... Ela é de couro! Você vai,chega na loja e pergunta para o funcionário o preço. Você não gosta do preço, mas mesmo assim, compra a bolsa e não pergunta o porquê do preço tão alto... Tudo bem, vou te falar o que você está pagando...

3 Impostos (1) ► As bolsas têm tarifas altas. Exemplo, se você paga R$ 269 por uma bolsa de couro, 41,52% são destinados ao governo, dinheiro que você nunca sabe como usam. Sem os juros, a bolsa seria vendida por R$ 157, quase metade do preço!

4 Impostos (2) ► Nos impostos pagos, estão o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços);o IR (imposto de renda); IPI(imposto sobre produtos industrializados) e outros impostos, além dos impostos cobrados indiretamente, como o IPTU.

5 Conclusão ► Pois é, você viu nessa apresentação que nem o presente que você dá pra sua querida mãe está livre dos terríveis impostos... É bom questionar e cobrar o governo, porque se pagamos, devemos receber de volta.


Carregar ppt "Vinícius Barbosa Vendetta. Para começar... Você está andando distraído com a sua má aparência, suas roupas fora de moda, e nada te agrada... Até que você."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google