A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Janene Grende trabalha em suas telas há mais de 30 anos. Pintando com guache e corantes em seda para criar algumas pinturas muito vívidas de pássaros,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Janene Grende trabalha em suas telas há mais de 30 anos. Pintando com guache e corantes em seda para criar algumas pinturas muito vívidas de pássaros,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Janene Grende trabalha em suas telas há mais de 30 anos. Pintando com guache e corantes em seda para criar algumas pinturas muito vívidas de pássaros, cavalos, cavaleiros e da vida selvagem.

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24 "A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca". Carlos Drummond de Andrade FORMATAÇÃO: LUZIA GABRIELE EMAIL: luziagabriele@hotmail.com IMAGENS: INTERNET MÚSICA:PROCOL HARUM A WHITER SHADE OF PALE DATA: 10 DE OUTUBRO DE 2013 http://www.mensagensvirtuais.com.br


Carregar ppt "Janene Grende trabalha em suas telas há mais de 30 anos. Pintando com guache e corantes em seda para criar algumas pinturas muito vívidas de pássaros,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google