Carregar apresentação
1
CONCEITO CRIATIVO
2
MODELO DE BRIEFING Identificação do Serviço (Job). Fato principal.
Peças: formatos e especificações técnicas necessárias à criação. Prazo de Criação. Descrição sumária do produto / serviço. Descrição dos objetivos. Descrição do público alvo. Promessa Básica. Suporte e razão da promessa. Tratamento e personalidade de marca. Exigências e limitações. Comunicação da concorrência.
3
Processo de Criação Diferenciais: características tangíveis ou intangíveis (da marca, produto ou serviço) que proporcionam algum tipo de benefício ao consumidor; Promessa Básica: A campanha deve conter uma afirmação que explora o benefício concreto ou subjetivo selecionado; Conceito criativo: Forma original e criativa que possibilita fixar na mente do público-alvo a afirmação desejada.
4
Case da Gol Diferencial – (a única) passagens aéreas a partir de 50 reais. Afirmação básica – por este preço, as pessoas podem viajar de avião. Conceito criativo (tema) - com a Gol, todo mundo pode voar. Slogan: “Gol. Aqui todo mundo pode voar”
5
Peças
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.