A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Cérebro do Brasil na Internet APOIO:. Da Empresa Júnior direto para BrainWeb CONPEC (1998-2001) Presidente Conselheiro Rede Brasil Jr (2000-2001) Conselheiro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Cérebro do Brasil na Internet APOIO:. Da Empresa Júnior direto para BrainWeb CONPEC (1998-2001) Presidente Conselheiro Rede Brasil Jr (2000-2001) Conselheiro."— Transcrição da apresentação:

1 O Cérebro do Brasil na Internet APOIO:

2 Da Empresa Júnior direto para BrainWeb CONPEC ( ) Presidente Conselheiro Rede Brasil Jr ( ) Conselheiro de São Paulo Núcleo Unicamp ( ) Célula do Terceiro Setor Célula da Presidência FEJESP: ( ) Conselheiro Presidente

3 Um Pouco Sobre a BrainWeb Tecnologia Desenvolvimento para Internet em tecnologia JAVA (J2EE) Áreas de atuação: BrainCommerce (Comércio Eletrônico): o primeiro produto da linha fora lançado durante a COMDEX-SP Trata-se do BrainShop, B2C voltado para o mercado varejista. BrainCommunity (Comunidades Virtuais): como primeiro produto deste segmento está uma ferramenta de gestão de comunidades, cujo projeto piloto está sendo negociado. BrainTraining (Treinamentos): dado o grande conhecimento da equipe técnica são ministrados cursos corporativos sobre o plataforma de desenvolvimento J2EE.

4 Maiores Aprendizados como Empreendedor Sempre que possível consiga um cliente para financiar o projeto piloto, pois isto reduz substancialmente os riscos. Tudo é difícil, não tem nada fácil. A dificuldade está em todo lugar e em quem é menos persistente Mandic A empresa tem de servir de trampolim para novos negócios e oportunidades profissionais para os sócios. Não desviar do foco da empresa, pois isto inviabiliza a competitividade dos produtos e da própria empresa. Gerar relacionamentos é um dos principais fatores para se viabilizar e impulsionar um negócio. Compreender bem como funciona o ciclo de vida de um produto é importantíssimo na dinâmica dos negócios.

5 Falta de Investimento Havia uma ilusão no mundo da internet de que o investimento era barato. O dinheiro mais caro do mundo é o do investidor, porque ele procura um retorno superior a outros rendimentos É uma falsa ilusão ir atrás de investidor, porque ele é esperto. O empreendedor vende a empresa uma vez na vida: o investidor compra uma por semana. Quem tem mais experiência? Se o empreendedor tem uma idéia boa mesmo, pega um empréstimo. Se a idéia é boa, ela vai dar certo; você paga o empréstimo e continua dono da empresa. Eu também nasci do zero, é apenas questão de tempo Aleksandar Mandic Revista Empreendedor – Set03

6 Agradecimentos e Contato Obrigado!


Carregar ppt "O Cérebro do Brasil na Internet APOIO:. Da Empresa Júnior direto para BrainWeb CONPEC (1998-2001) Presidente Conselheiro Rede Brasil Jr (2000-2001) Conselheiro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google