A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OUROCARD VIAGENS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OUROCARD VIAGENS."— Transcrição da apresentação:

1 OUROCARD VIAGENS

2 OUROCARD VIAGENS - DESCRIÇÃO
Cartão virtual, destinado a clientes corporativos Utilização para gastos com viagens corporativas De início, apenas passagens aéreas Posteriormente, inclusão de hotéis e veículos Relatórios fornecidos via web Produto isento de anuidade.

3 OUROCARD VIAGENS - RELATÓRIOS
Fatura mensal Detalhamento por tipo de gasto e fornecedor Fornecimento por correio ou gerenciador financeiro

4 OUROCARD VIAGENS - ATRIBUTOS
Indenização por extravio de bagagem Seguro contra acidentes de viagens Seguro médico-hospitalar para viagens ao exterior Relatórios web – VCorp Assistência para preparação de viagens Assistência de referências médicas e jurídicas Substituição emergencial de bilhetes Remessa urgente de documentos Assistência de bagagem extraviada.

5 INDENIZAÇÃO POR EXTRAVIO DE BAGAGENS
Conforme Convenção de Varsóvia, limitada ao valor pago pela companhia aérea, US$ 20 por Kg, limitado a seis vezes o valor da passagem.

6 SEGUROS Seguro de Acidentes em Viagens:
Com cobertura de até US$ 250,000 Seguro Médico-hospitalar de emergência: Emergência médica US$ 10,000 Remoção médica US$ 50,000 Repatriação US$ 25,000 Retorno antecipado US$ 10,000 Assistência odontológica US$ (peça) Tratado de Schengem

7 OUROCARD VIAGENS - OUTROS BENEFÍCIOS
Data única de pagamento Maior prazo para liquidação da despesa Maior controle dos gastos Redução da estrutura de controle dos gastos.

8 DIFERENCIAL DOS CARTÕES BB - FILTROS DE AUTORIZAÇÃO
Bloqueia/permite o uso por estabelecimento Bloqueia/permite o uso por tipo de transação Possibilidade de limitar os gastos por dia, semana e mês Possibilita limitar o valor das transações.

9 FERRAMENTAS DE CONTROLE
GERENCIADOR FINANCEIRO BB VCORP

10 Gerenciador Financeiro

11

12 Fundada em Novembro de 1995 pela Visa Internacional e os 3 maiores bancos brasileiros: Banco do Brasil, Bradesco e Banco Real. É o único Adquirente Visa no Brasil. Alguns serviços prestados pela Visanet: Gerencimento da rede de estabelecimentos Visa no Brasil: afiliação, manutenção, pagamento Processamento de todas as transações de cartões de débito e crédito Visa Gerenciamento de Fraude em Estabelecimentos Desenvolvimento de tecnologia de captura: POS, TEF, PDV 64 Bancos Emissores

13 Líder de Mercado: 58% das transações
Mais de 1.7 bilhão de transações Atuação em cidades 96 escritórios no país Call Center: 1.5 milhões de ligações / mês Maior rede de captura eletrônica no País – mais de 600 mil terminais POS. Mais de 870 mil estabelecimentos afiliados 99% das transações são capturadas eletronicamente

14 Número de agências no Brasil*: 7.924
Estimativa de expansão de faturamento em 2005*: % Estimativa anual de vendas em 2005*: R$ 2,4 bilhões Embarque de passageiros (vôos nacionais e internacionais) em 2004*: * Fonte: EMBRATUR / 2005

15 MERCADO DE VIAGENS CORPORATIVAS

16 Os gastos com Viagens & Representação têm sofrido um aumento considerável, representando atualmente o terceiro maior gasto controlável de uma empresa. VISÃO GLOBAL

17 VARIÁVEIS DO MERCADO As agências e as empresas possuem back office.
Dificuldade na geração de relatórios e acompanhamento das transações. A questão “custos X receitas” sempre presente. VARIÁVEIS DO MERCADO

18 Os desafios da

19 Os desafios da Visanet CARACTERÍSTICA BENEFÍCIO
Automaticidade e eficiência Elevar a performance e reduzir custos Acesso simultâneo das partes Interação e gestão Detalhamento personalizado Utilização por funcionários ou não Maior prazo para conciliação Melhoria nos processos Integridade financeira Eliminar pendências Padronização de funcionalidades Facilidade e mobilidade do cliente Os desafios da Visanet

20 A plataforma

21 Solução para conciliação automática das transações financeiras e dados do bilhete permitindo o acesso eletrônico das partes envolvidas: agência de viagens, cliente corporativo, emissor do cartão e Visanet. CONCEITO

22 Características Principais

23 Solução de controle e gerenciamento das despesas de viagens;
Conciliação automática e diária das transações; Alternativa para conciliação manual; Acompanhamento diário das transações; Opção de download para geração de relatórios e contabilização das despesas de viagens.

24 Melhoria nos processos internos;
Maior interação do cliente com a agência de viagens; Redução de custos de back office; Oito (8) campos opcionais (MIS); Tratamento do Reembolso e seu detalhamento; Fácil implementação.

25 CARTÕES CORPORATIVOS Conta centralizada; Cartão virtual;
Flexibilidade de corte de ciclo; Benefícios do cartão de cada emissor. CARTÕES CORPORATIVOS

26 BENEFÍCIOS PARA A AGÊNCIA
Agência focada em seu negócio: vender passagens aéreas; Maior interação com os clientes e consequente fidelização; Eliminação do risco de crédito; Conciliação automática. BENEFÍCIOS PARA A AGÊNCIA

27 BENEFÍCIOS PARA A AGÊNCIA
Conciliação manual on line, no próprio website; Diminuição dos custos de capital; Redução de custos com back office; Processos operacionais com maior performance através de sistema automatizado. BENEFÍCIOS PARA A AGÊNCIA


Carregar ppt "OUROCARD VIAGENS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google