A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Podemos verificar a necessidade de aumentarmos a nossa produção de energia, caso contrario nos próximos anos poderemos ter um colapso energético. Porém.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Podemos verificar a necessidade de aumentarmos a nossa produção de energia, caso contrario nos próximos anos poderemos ter um colapso energético. Porém."— Transcrição da apresentação:

1 Podemos verificar a necessidade de aumentarmos a nossa produção de energia, caso contrario nos próximos anos poderemos ter um colapso energético. Porém percebemos que temos potencial para geração de energia a partir da força hidráulica.

2

3

4

5

6

7

8

9

10 Observar que a reclamação indígena não diz respeito a área alagada, mas sim o impacto em relação a falta de água que a usina poderá ocasionar a jusante da barragem do sítio Pimentel, já que a maior parte da água irá para o lago de Belo Monte

11 Observar que a principal fonte energética brasileira está pautada na força Hidráulica, ou seja usinas hidrelétrica, que é considerada energia limpa, pois não emite nenhum tipo de poluição para a atmosfera, porém o impacto ambiental na construção do lago não pode ser desprezado. Lembrando que estamos dependendo sempre de SÃO PEDRO.

12 200 CUSTOS


Carregar ppt "Podemos verificar a necessidade de aumentarmos a nossa produção de energia, caso contrario nos próximos anos poderemos ter um colapso energético. Porém."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google