A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SOME (algum, alguma, alguns, algumas) ANY Note que: as traduções de any são dependentes do contexto em que ele apareça e que never, seldom, rarely, hardly.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SOME (algum, alguma, alguns, algumas) ANY Note que: as traduções de any são dependentes do contexto em que ele apareça e que never, seldom, rarely, hardly."— Transcrição da apresentação:

1

2 SOME (algum, alguma, alguns, algumas)

3 ANY Note que: as traduções de any são dependentes do contexto em que ele apareça e que never, seldom, rarely, hardly e without tornam as frases negativas: We left without any money. He hardly has any time to study.

4 NO e NONE (nenhum, nenhuma) Observações: 1. Some e any podem também aparecer no modelo acima, mudando, evidentemente, sua tradução. 2. No pode aparecer antes de formas verbais de gerúndio (terminação -ing), com a tradução de é proibido... No smoking (É proibido fumar) No parking (É proibido estacionar) Nome + of + substantivo ou pron. Object.

5 As formas compostas de (SOME/ANY/NO)

6

7

8 Observações Finais SOME + verbo OTHERS + verbo...


Carregar ppt "SOME (algum, alguma, alguns, algumas) ANY Note que: as traduções de any são dependentes do contexto em que ele apareça e que never, seldom, rarely, hardly."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google