A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

4º B - RAFAELA AMORIM Eu gostei foi porque eu achei interessante porque o que o homem foi criando tudo aquilo e de repente ele perdeu o controle. E assim.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "4º B - RAFAELA AMORIM Eu gostei foi porque eu achei interessante porque o que o homem foi criando tudo aquilo e de repente ele perdeu o controle. E assim."— Transcrição da apresentação:

1

2 4º B - RAFAELA AMORIM Eu gostei foi porque eu achei interessante porque o que o homem foi criando tudo aquilo e de repente ele perdeu o controle. E assim aconteceu um desastre. 4º A - LOURENÇO Deus não gosta da criação do homem, o homem havia destruído tudo que Deus criou e deu para ele. Deus dá uma bronca nele, o homem reconhece o erro, se sente culpado e fica pensando numa maneira de resolver. Moral: não faça coisas que depois vá se arrepender. 4º B - FELIPE XAVIER Eu entendi que o homem tinha perdido o controle da criação que ele fez.

3 4º A - LUDMILA Deus deu o poder para o homem, mas ele não usou com sabedoria. Suas obras estavam prejudicando a si mesmo e ele se sentiu culpado. 4º A - JENNIFER Deus viu tudo o que o homem fez e o homem se arrependeu pelo que ele fez. E resolveu pensar bem no que ele fez e se sentiu culpado. Pensou em devolver o lápis e recomeçar quando ele pensasse bem no que ele fez. Ele começou fazendo tantas coisas boas e terminou com as coisas ruins.

4

5 O homem precisa parar com suas invenções? Devolver para Deus as suas possibilidades de criar? Não, o homem precisa viver no planeta com SUSTENTABILIDADE, COM INTELIGÊNCIA E SABEDORIA. O termo "SUSTENTÁVEL" provém do latim:latim sustentare = sustentar; defender; favorecer, apoiar; conservar, cuidar. Segundo o Relatório de Brundtland (1987),Relatório de Brundtland o uso sustentável dos recursos naturais deve: Suprir as necessidades da geração presente sem afetar a possibilidade das gerações futuras de suprir as suas".

6

7 4º A - PEDRO MARTINS A parte que eu mais gostei foi quando o homem se arrepende de tudo que ele fez e começa a recriar o planeta que Deus criou. Gostei dela, pois o planeta está precisando de ajuda e uma das soluções é esta. 4º A - LAURA GUIMARÃES Eu gostei mais dessa imagem, pois ela mostra que o homem sujou o mundo e ele tem que arcar com as consequências, se quiser o bem de todos nós e um planeta mais limpo. 4º A - KEMELY Eu gostei dessa parte porque ela conta que o homem fez muitas coisas erradas e tenta concertar: ele construiu prédios demais, desmatou e poluiu o rio.

8

9 4º B - GIOVANNA Eu achei essa figura importante porque tudo está lindo, limpinho, maravilhoso, do jeito que devia ser todo o nosso planeta. Ela ensina que nós devemos cuidar do nosso planeta.

10

11 4º A - MATHEUS BARCELOS Quando o homem consertou o que ele fez, tudo ficou bom, valeu a pena fazer isso. Se cada um fizer a sua parte nós ficaremos com Deus. 4º A - BIANCA O homem pagou pela sua irresponsabilidade e deixou tudo limpo, depois Deus deu um lugar para ele dormir. 4º B - VINÍCIUS Essa gravura é importante porque ninguém vive sem Deus. Eu escolhi essa gravura porque eu amo Deus. Sem Ele eu não vivo, Ele é o meu viver.

12 CUIDAR DO PLANETA É CUIDAR DA NOSSA CASA.


Carregar ppt "4º B - RAFAELA AMORIM Eu gostei foi porque eu achei interessante porque o que o homem foi criando tudo aquilo e de repente ele perdeu o controle. E assim."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google