A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A história a seguir é sobre um casal da 3ª idade Talvez muitos não tenham a coragem de ser tão sinceros como estes dois. “ O marido um tanto machista”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A história a seguir é sobre um casal da 3ª idade Talvez muitos não tenham a coragem de ser tão sinceros como estes dois. “ O marido um tanto machista”"— Transcrição da apresentação:

1

2 A história a seguir é sobre um casal da 3ª idade Talvez muitos não tenham a coragem de ser tão sinceros como estes dois. “ O marido um tanto machista” já na meia idade, algo muito comum em nossos dias...

3 Entenderás que agora que tens 54 anos, eu tenho certas necessidades que agora não podes satisfazer. Sou feliz contigo como minha esposa e sinceramente espero que não te sintas ofendida quando receber este fax, vou estar no Big Dick Hotel com minha secretária, que tem 18 anos. Querida esposa: PS: “Chegarei em casa antes da meia-noite.”

4 Quando o tipo chega à sua casa, havia um bilhete... no qual dizia:

5 Obrigada pelo aviso. Aproveito a oportunidade para lembra-lhe que você também tem 54 anos. Ao mesmo tempo, te comunico que, quando receber esta mensagem, estarei hospedada no Hotel Happy Dust com meu professor de natação, que também tem 18 anos. Querido esposo:

6 Como você é um matemático, poderás entender facilmente que, estamos nas mesmas circunstâncias, porém com uma pequena diferença: ¡18 entra mais vezes em 54, que 54 em 18! Não me espere, chego amanhã. Um beijo, de tua esposa, que verdadeiramente te compreende. PS: Chegarei em casa antes do amanhecer.

7 Qualquer semelhança com a vida real, é mera coincidência. Formatação: Carmen & Nonato Em: 28 / 09 / 2006 Moral da história: Nunca subestime a habilidade matemática de uma mulher.


Carregar ppt "A história a seguir é sobre um casal da 3ª idade Talvez muitos não tenham a coragem de ser tão sinceros como estes dois. “ O marido um tanto machista”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google