A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Monjas de S. Bento de Montserrat Escutando o “Gratias agimus tibi” de Bach, agradeçamos a união íntima com Deus V Páscoa B 2009.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Monjas de S. Bento de Montserrat Escutando o “Gratias agimus tibi” de Bach, agradeçamos a união íntima com Deus V Páscoa B 2009."— Transcrição da apresentação:

1

2 Monjas de S. Bento de Montserrat Escutando o “Gratias agimus tibi” de Bach, agradeçamos a união íntima com Deus V Páscoa B 2009

3 Cimo do Cenáculo, a “Santa Sião”, onde Jesus se despede “A HORA DA GLORIFICAÇÃO”. Jo cc O Lava-pés. A glória de Jesus consiste em desnudar-Se para servir como um ESCRAVO 2- As traições. Na hora mais escura, Jesus é GLORIFICADO 3- Ele é o CAMINHO. Vai para preparar-nos um lugar, e manda-nos o Espírito, que O glorificará na terra 4- União entre CRISTO e a Igreja. Como a Videira e os Ramos. (Dom Páscoa). Ninguém nos poderá separar d’Ele 5- O PAI GLORIFICA JESUS. Pela consagração, Ele recebe, e dá, a GLÓRIA ETERNA.

4 J. M. Subirachs (Barcelona) Jesus dá o fruto da Vide

5 Jo 15,1-8 Naquele tempo, disse Jesus aos Seus discípulos: «Eu sou a verdadeira vide e Meu Pai é o agricultor.

6 O Pai e Eu permanecemos plantados no CORAÇÃO do Mundo Deixas que Deus enraíze na tua terra?

7 Ele corta todo o ramo que está em Mim e não dá fruto e limpa todo aquele que dá fruto, para que dê ainda mais fruto.

8 Qualquer circunstância pode servir para dar mais fruto ”Solidaridade significa ajudar, não ficar encerrado em casa com uma esteira” (Simone Strozzi) México, gripe A esteira” (Simone Strozzi) México, gripe A Não sabeis que as dificuldades são fonte de criatividade?

9 Vós já estais limpos, por causa da palavra que vos anunciei. Permanecei em Mim e Eu permanecerei em vós.

10 Não sejais cúmplices de um sistema corrupto Vós e Eu crescemos UNIDOS

11 Como o ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permane- cerdes em Mim.

12 Não vos queixeis tanto, e ponde-vos a trabalhar Sem AMAR só vivereis autodestruição

13 Eu sou a videira, vós sois os ramos. Se alguém permanece em Mim e Eu nele, esse dá muito fruto, porque sem Mim nada podeis fazer.

14 As vossas fronteiras não são reais, mas fruto da imaginação Porque não viveis unidos como a videira e os ramos?

15 Se alguém não perma- nece em Mim, será lan- çado fora, como o ramo, e secará. Esses ramos, apanham-nos, lançam- nos ao fogo e eles ardem.

16 Quando vos unís tornais-vos humanos Desentendidos dos outros, não recolhereis mais que desperdícios para deitar ao fogo “As veias abertas da América Latina” ticias/libro/descargar.php ticias/libro/descargar.php ticias/libro/descargar.php

17 Se permanecerdes em Mim e as Minhas palavras per- manecerem em vós, pedireis o que quiserdes e ser-vos-á concedido. A glória de Meu Pai é que deis muito fruto. Então vos tornareis Meus discípulos».

18 “Onde não chegar o poder da vossa natureza, pedi a ajuda da Graça” (S. Bento) Não vos contenteis com frutos raquíticos

19 Jesus, faz que enraízados em TI como a videira e os ramos, realizemos projectos audazes para o bem do nosso Mundo.

20 Este pps foi reduzido de peso com PPTminimizer


Carregar ppt "Monjas de S. Bento de Montserrat Escutando o “Gratias agimus tibi” de Bach, agradeçamos a união íntima com Deus V Páscoa B 2009."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google