A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fundação Telefônica O Papel da Rede de Atenção no Combate ao Trabalho Infantil: Como atuar em REDE e erradicar o trabalho infantil?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fundação Telefônica O Papel da Rede de Atenção no Combate ao Trabalho Infantil: Como atuar em REDE e erradicar o trabalho infantil?"— Transcrição da apresentação:

1 Fundação Telefônica O Papel da Rede de Atenção no Combate ao Trabalho Infantil: Como atuar em REDE e erradicar o trabalho infantil?

2 Quem Somos

3 Como atuar em rede erradica o trabalho infantil? Crença da ACER: a força contida nas pessoas que compõem a instituição, as relações, as redes. Visão da ACER: desenvolver cada indivíduo dentro do contexto da sua vida, da sua família e da sua comunidade para que realize seu pleno potencial.

4 Rede é feita de gente! Luiz Cesar Rodrigo Escola Simon Bolívar Mara

5 Gente que sabe que vai ser mais rico e forte fazer junto ao invés de sozinho Valor da base institucional da ACER: a rede não só é feita de pessoas estratégicas, mas de pessoas com vontade de realizar um determinado objetivo (...) para o atendimento da necessidade de outros, considerando-se que, conjuntamente, pode-se fazer algo que sozinho não seria possível (...). Marina Oliveira

6 Gente que faz junto com reciprocidade e respeito

7 Quem é essa gente? PaisProfessoresEmpregadores

8 Sensibilizar pessoas Natália Pais = A escola é importante para todos !

9

10 Bibliografia Allan Kaplan – O processo social e o profissional de desenvolvimento. Artistas do Invisível - São Paulo: Instituto Fonte e Editora Peirópolis, Marina de Magalhães Carneiro de Oliveira – textos disponíveis no site Paul Lafargue - Direito à Preguiça, editora Hucitec. Cássio Martinho – Algumas palavras sobre Rede – texto disponível no

11


Carregar ppt "Fundação Telefônica O Papel da Rede de Atenção no Combate ao Trabalho Infantil: Como atuar em REDE e erradicar o trabalho infantil?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google