A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

3ª Policlínica-Niterói – Complexo Bombeiro Militar de Charitas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "3ª Policlínica-Niterói – Complexo Bombeiro Militar de Charitas."— Transcrição da apresentação:

1 3ª Policlínica-Niterói – Complexo Bombeiro Militar de Charitas.
Histórico da Unidade A 3ª Policlínica-Niterói é uma Unidade de Saúde do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro - CBMERJ, pertencente a Subsecretaria de Estado de Defesa Civil - SUBSEDEC, situada no bairro de Charitas, no prédio onde funcionou a Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Oficiais – EsFAO. 3ª Policlínica-Niterói – Complexo Bombeiro Militar de Charitas.

2 Cel BM Carlos Alberto de Carvalho.
Inaugurada em 09 de setembro de 2003, a 3ª Policlínica é a concretização física de uma das metas do Programa de Gestão Administrativa estabelecida pelo Cel BM QOC/77 Carlos Alberto de Carvalho, à época Secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, que desenvolveu uma política voltada para criação de novas Unidades de Saúde (Policlínicas, Odontoclínicas e Farmácias) com vistas a atender a crescente demanda interna da Corporação. Cel BM Carlos Alberto de Carvalho.

3 Cel BM Raimundo Rodrigues Santos.
Erigida com esta missão, nosso histórico se inicia em fins de fevereiro de 2003, com a constituição de uma Comissão presidida pelo Cel BM QOS/Méd/79 Raimundo Rodrigues Santos, Diretor Geral de Saúde, para implantação desta Policlínica no município de Niterói e que teve como primeiro ato a aprovação da planta física. Cel BM Raimundo Rodrigues Santos.

4 Comissão responsável pela criação da 3ª Policlínica – Niterói.
O empenho da Comissão juntamente com a colaboração do Cel BM QOC/72 Luis Eduardo Coelho Sant’Anna, então Subsecretário de Estado de Defesa Civil, e do Ten Cel BM QOC/80 Délio Neri e Silva, então Comandante do 20º GBM - São Gonçalo, respectivamente engenheiro e arquiteto, foram determinantes para a realização das obras, com início em abril daquele ano. Comissão responsável pela criação da 3ª Policlínica – Niterói.

5 Outro momento digno de registro histórico ocorreu em maio de 2003, quando o Gabinete do Comando Geral nomeou o Cel BM QOS/Méd/86 Rômulo Capello Teixeira para o cargo de Diretor da 3ª Policlínica-Niterói. No período de sua gestão, o Cel BM QOS/Méd/86 Rômulo participou intensamente da construção da Unidade, primando por um projeto moderno, confortável e funcional, sendo responsável também pela criação da insígnia institucional e do projeto pioneiro do prontuário eletrônico, ratificando o compromisso da 3ª Policlínica com a alta qualidade do atendimento ao cliente. 1º Diretor da 3ª Policlínica-Niterói Cel BM Rômulo Capello Teixeira.

6 Insígnia da 3ª Policlínica – Niterói.
A competência e a dedicação que marcaram sua gestão tem sido o legado para os Diretores que o sucederam. Insígnia da 3ª Policlínica – Niterói.

7 Com a mesma ênfase, o Ten Cel BM QOS/Méd/86 Jorge Marques Pintor, na assunção do cargo em outubro de 2003, foi responsável por inserir a 3ª Policlínica no meio acadêmico, mediante parceria com a Universidade Estácio de Sá, e pela implantação do prontuário eletrônico iniciado na administração anterior. 2º Diretor da 3ª Policlínica-Niterói Ten Cel BM Jorge Marques Pintor.


Carregar ppt "3ª Policlínica-Niterói – Complexo Bombeiro Militar de Charitas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google