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PublicouLuan Pita Alterado mais de 10 anos atrás
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PROGRAMA NACIONAL DE GESTÃO PÚBLICA E DESBUROCRATIZAÇÃO
Boas Práticas como Fator de Inovação: a experiência no PQGF Ten Cel Ubirajara Diretor 3ª Policlínica-CBMERJ 2010
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MEU LOCAL DE TRABALHO:
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MEU LOCAL DE TRABALHO:
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ESTRUTURA FÍSICA
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Diretoria Geral de Saúde
Um Hospital Quatro Policlínicas clientes
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MISSÃO Prestar atendimento ambulatorial nas áreas de saúde e pronto atendimento em casos de emergências médicas, aos militares ativos e inativos, dependentes e pensionistas do CBMERJ, com altíssimo padrão de qualidade, e promover atividades em prevenção de saúde junto a corporação e a comunidade. VISÃO Ser reconhecido como centro de excelência em assistência de saúde preventiva e curativa.
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HISTÓRICO Nove de Setembro de 2003
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ORGANOGRAMA
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Serviços oferecidos Alergia Cardiologia Cirurgia ambulatorial
Clínica médica Dermatologia Endocrinologia Endocrinologia pediátrica Enfermagem Fisioterapia Fonoaudiologia Gastroenterologia Gastroenterologia pediátrica
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Serviços oferecidos Ginecologia e Obstetrícia Homeopatia
Infectologia pediátrica Odontologia Ortopedia Pediatria Posto de coleta laboratorial Psicologia Radiologia Serviço social
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Metodologia de Trabalho
Comitê Interno da Qualidade (CIQ); Contato direto (Funcionários/Clientes-Diária) Programação Anual (Cronograma); Reunião de análise crítica(Mensal); Revisão dos Planos de Gestão(Semestral); Capacitação(Treinamento, CSA, CSC, CFS,CFC); Reuniões científicas(Mensal); Reuniões sociais(Mensal); Reuniões SOS Reuniões com a DGS (Mensal) Avaliação - DGS( Rotina/Inopinada/Questionário)
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Metodologia de Trabalho
Comitê Interno da Qualidade (CIQ); Contato direto (Funcionários/Clientes-Diária) Programação Anual (Cronograma); Reunião de análise crítica(Mensal); Revisão dos Planos de Gestão(Semestral); Capacitação(Treinamento, CSA, CSC, CFS,CFC); Reuniões científicas(Mensal); Reuniões sociais(Mensal); Reuniões SOS Reuniões com a DGS (Mensal) Avaliação - DGS( Rotina/Inopinada/Questionário)
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Metodologia de Trabalho
Avaliação ( Rotina/Inopinada) 23 de Novembro de 2009
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PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PÚBLICO EXTERNO DO 1º SEMESTRE 2009
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PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PÚBLICO INTERNO DO 2º SEMESTRE 2009
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PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PÚBLICO INTERNO DO 2º SEMESTRE 2009
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1-GASMU (Grupo de Atenção à Saúde da Mulher)
PROGRAMAS 1-GASMU (Grupo de Atenção à Saúde da Mulher) 18
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PROGRAMAS 2-Curso de gestantes
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3-Programa de controle do tabagismo
PROGRAMAS 3-Programa de controle do tabagismo 20
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4-Programa de Planejamento Familiar
PROGRAMAS 4-Programa de Planejamento Familiar 21
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PROGRAMAS 5-Programa de controle e prevenção de obesidade infanto-juvenil 22
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PROGRAMAS 6-Programa de controle e prevenção de obesidade em adultos
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PROGRAMAS 7-Programa de Prevenção Primária de Doenças Cárdio-vasculares 24
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PROGRAMAS 8-Programa de Controle de Diabetes (Projeto) 25
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Objetivos Estratégicos para Centro de Inspeção de Saúde 2-Ergometria 3-Endoscopia digestiva alta 4-Serviço de oftalmologia 5-Serviço de otorrinolaringologia 6-Ultrassonografia 7-Ecocardiografia
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“É um trabalho de formiguinha”
Conclusão “É um trabalho de formiguinha”
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Quando forem a Niterói, venham tomar um cafezinho na 3ª Policlínica!
Obrigado a todos! Quando forem a Niterói, venham tomar um cafezinho na 3ª Policlínica!
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