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PROGRAMA NACIONAL DE GESTÃO PÚBLICA E DESBUROCRATIZAÇÃO Boas Práticas como Fator de Inovação: a experiência no PQGF Ten Cel Ubirajara Diretor 3ª Policlínica-CBMERJ.

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1 PROGRAMA NACIONAL DE GESTÃO PÚBLICA E DESBUROCRATIZAÇÃO Boas Práticas como Fator de Inovação: a experiência no PQGF Ten Cel Ubirajara Diretor 3ª Policlínica-CBMERJ 2010

2 MEU LOCAL DE TRABALHO:

3

4 ESTRUTURA FÍSICA

5 Diretoria Geral de Saúde Um Hospital Quatro Policlínicas clientes

6 MISSÃO Prestar atendimento ambulatorial nas áreas de saúde e pronto atendimento em casos de emergências médicas, aos militares ativos e inativos, dependentes e pensionistas do CBMERJ, com altíssimo padrão de qualidade, e promover atividades em prevenção de saúde junto a corporação e a comunidade. VISÃO Ser reconhecido como centro de excelência em assistência de saúde preventiva e curativa.

7 HISTÓRICO Nove de Setembro de 2003

8 ORGANOGRAMA

9 Serviços oferecidos AlergiaCardiologia Cirurgia ambulatorial Clínica médica DermatologiaEndocrinologia Endocrinologia pediátrica EnfermagemFisioterapiaFonoaudiologiaGastroenterologia Gastroenterologia pediátrica

10 Serviços oferecidos Ginecologia e Obstetrícia Homeopatia Infectologia pediátrica OdontologiaOrtopediaPediatria Posto de coleta laboratorial PsicologiaRadiologia Serviço social

11 Metodologia de Trabalho Comitê Interno da Qualidade (CIQ); Contato direto (Funcionários/Clientes-Diária) Programação Anual (Cronograma); Reunião de análise crítica(Mensal); Revisão dos Planos de Gestão(Semestral); Capacitação(Treinamento, CSA, CSC, CFS,CFC); Reuniões científicas(Mensal); Reuniões sociais(Mensal); Reuniões SOS Reuniões com a DGS (Mensal) Avaliação - DGS( Rotina/Inopinada/Questionário)

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13 Metodologia de Trabalho Comitê Interno da Qualidade (CIQ); Contato direto (Funcionários/Clientes-Diária) Programação Anual (Cronograma); Reunião de análise crítica(Mensal); Revisão dos Planos de Gestão(Semestral); Capacitação(Treinamento, CSA, CSC, CFS,CFC); Reuniões científicas(Mensal); Reuniões sociais(Mensal); Reuniões SOS Reuniões com a DGS (Mensal) Avaliação - DGS( Rotina/Inopinada/Questionário)

14 Metodologia de Trabalho Avaliação ( Rotina/Inopinada) 23 de Novembro de 2009

15 PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PÚBLICO EXTERNO DO 1º SEMESTRE 2009

16 PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PÚBLICO INTERNO DO 2º SEMESTRE 2009

17

18 PROGRAMAS 1-GASMU (Grupo de Atenção à Saúde da Mulher)

19 PROGRAMAS 2-Curso de gestantes

20 PROGRAMAS 3-Programa de controle do tabagismo

21 PROGRAMAS 4-Programa de Planejamento Familiar

22 PROGRAMAS 5-Programa de controle e prevenção de obesidade infanto-juvenil

23 PROGRAMAS 6-Programa de controle e prevenção de obesidade em adultos

24 PROGRAMAS 7-Programa de Prevenção Primária de Doenças Cárdio-vasculares

25 PROGRAMAS 8-Programa de Controle de Diabetes (Projeto)

26 Objetivos Estratégicos para Centro de Inspeção de Saúde 2-Ergometria 3-Endoscopia digestiva alta 4-Serviço de oftalmologia 5-Serviço de otorrinolaringologia 6-Ultrassonografia 7-Ecocardiografia

27 Conclusão É um trabalho de formiguinha

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