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PROGRAMA NACIONAL DE GESTÃO PÚBLICA E DESBUROCRATIZAÇÃO

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Apresentação em tema: "PROGRAMA NACIONAL DE GESTÃO PÚBLICA E DESBUROCRATIZAÇÃO"— Transcrição da apresentação:

1 PROGRAMA NACIONAL DE GESTÃO PÚBLICA E DESBUROCRATIZAÇÃO
Boas Práticas como Fator de Inovação: a experiência no PQGF Ten Cel Ubirajara Diretor 3ª Policlínica-CBMERJ 2010

2 MEU LOCAL DE TRABALHO:

3 MEU LOCAL DE TRABALHO:

4 ESTRUTURA FÍSICA

5 Diretoria Geral de Saúde
Um Hospital Quatro Policlínicas clientes

6 MISSÃO Prestar atendimento ambulatorial nas áreas de saúde e pronto atendimento em casos de emergências médicas, aos militares ativos e inativos, dependentes e pensionistas do CBMERJ, com altíssimo padrão de qualidade, e promover atividades em prevenção de saúde junto a corporação e a comunidade.  VISÃO Ser reconhecido como centro de excelência em assistência de saúde preventiva e curativa.  

7 HISTÓRICO Nove de Setembro de 2003

8 ORGANOGRAMA

9 Serviços oferecidos Alergia Cardiologia Cirurgia ambulatorial
Clínica médica Dermatologia Endocrinologia Endocrinologia pediátrica Enfermagem Fisioterapia Fonoaudiologia Gastroenterologia Gastroenterologia pediátrica

10 Serviços oferecidos Ginecologia e Obstetrícia Homeopatia
Infectologia pediátrica Odontologia Ortopedia Pediatria Posto de coleta laboratorial Psicologia Radiologia Serviço social

11 Metodologia de Trabalho
Comitê Interno da Qualidade (CIQ); Contato direto (Funcionários/Clientes-Diária) Programação Anual (Cronograma); Reunião de análise crítica(Mensal); Revisão dos Planos de Gestão(Semestral); Capacitação(Treinamento, CSA, CSC, CFS,CFC); Reuniões científicas(Mensal); Reuniões sociais(Mensal); Reuniões SOS Reuniões com a DGS (Mensal) Avaliação - DGS( Rotina/Inopinada/Questionário)

12

13 Metodologia de Trabalho
Comitê Interno da Qualidade (CIQ); Contato direto (Funcionários/Clientes-Diária) Programação Anual (Cronograma); Reunião de análise crítica(Mensal); Revisão dos Planos de Gestão(Semestral); Capacitação(Treinamento, CSA, CSC, CFS,CFC); Reuniões científicas(Mensal); Reuniões sociais(Mensal); Reuniões SOS Reuniões com a DGS (Mensal) Avaliação - DGS( Rotina/Inopinada/Questionário)

14 Metodologia de Trabalho
Avaliação ( Rotina/Inopinada) 23 de Novembro de 2009

15 PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PÚBLICO EXTERNO DO 1º SEMESTRE 2009

16 PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PÚBLICO INTERNO DO 2º SEMESTRE 2009

17 PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PÚBLICO INTERNO DO 2º SEMESTRE 2009

18 1-GASMU (Grupo de Atenção à Saúde da Mulher)
PROGRAMAS 1-GASMU (Grupo de Atenção à Saúde da Mulher) 18

19 PROGRAMAS 2-Curso de gestantes

20 3-Programa de controle do tabagismo
PROGRAMAS 3-Programa de controle do tabagismo 20

21 4-Programa de Planejamento Familiar
PROGRAMAS 4-Programa de Planejamento Familiar 21

22 PROGRAMAS 5-Programa de controle e prevenção de obesidade infanto-juvenil 22

23 PROGRAMAS 6-Programa de controle e prevenção de obesidade em adultos
23

24 PROGRAMAS 7-Programa de Prevenção Primária de Doenças Cárdio-vasculares 24

25 PROGRAMAS 8-Programa de Controle de Diabetes (Projeto) 25

26 Objetivos Estratégicos para Centro de Inspeção de Saúde 2-Ergometria 3-Endoscopia digestiva alta 4-Serviço de oftalmologia 5-Serviço de otorrinolaringologia 6-Ultrassonografia 7-Ecocardiografia

27 “É um trabalho de formiguinha”
Conclusão “É um trabalho de formiguinha”

28 Quando forem a Niterói, venham tomar um cafezinho na 3ª Policlínica!
Obrigado a todos! Quando forem a Niterói, venham tomar um cafezinho na 3ª Policlínica!

29 Tel:


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