A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Área de Produção Editorial e Gráfica Núcleo de Comunicação Secretaria de Vigilância em Saúde 23 e 24 de junho de 2010 Capacitação em Eventos VIGILÂNCIA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Área de Produção Editorial e Gráfica Núcleo de Comunicação Secretaria de Vigilância em Saúde 23 e 24 de junho de 2010 Capacitação em Eventos VIGILÂNCIA."— Transcrição da apresentação:

1 Área de Produção Editorial e Gráfica Núcleo de Comunicação Secretaria de Vigilância em Saúde 23 e 24 de junho de 2010 Capacitação em Eventos VIGILÂNCIA EM SAÚDE AMBIENTAL dos riscos associados aos DESASTRES de origem ANTROPOGÊNICA, resultante de acidentes com produtos químicos perigosos SMS/SPjunho/2011

2 Notificação de eventos de importância para a saúde pública, relacionados aos desastre de origem antropogênica

3

4 amento+Sanitario+Internacional+versao+para+impressao.pdf?MOD=AJPERES

5

6

7

8 Fonte: CIEVS

9

10

11

12

13

14 Formulário: Avaliação de efeitos sobre a saúde pública preliminar, pós desastre de origem antropogênica, para organização das ações e serviços do SUS 1. Informações sobre o local do evento: 1.1. Data da ocorrência: 1.2. Município: Código IBGE: UF: Bairro: 2. Tipo de evento: 2.1. Acidente químico em área industrial a.1. Especificar atividade/serviço industrial a.2. Especificar produto/composto químico 2.2. Acidente químico durante transporte b.1. Especificar modal de transporte b.2. Especificar produto/composto químico 2.3. Rompimento/transbordamento de reservatório de água para consumo humano ou para geração de energia 2.4. Rompimento/transbordamento de barragem de resíduos industriais 2.5. Outros. Especificar:

15 Formulário: 3. Efeitos sobre a saúde pública no local do evento: 3.1. Total de desalojados 3.2. Total de desabrigados 3.3. Total de expostos 3.4. Total de intoxicados 3.5. Total de óbitos 4. Efeitos sobre a saúde pública para fora do local do evento: 4.1. Risco de exposição humana 4.2. Risco de contaminação de corpo hídrico utilizado para consumo humano 4.3. Risco de contaminação de compartimento ambiental

16 Formulário: 6. Dano (comprometimento/interrupção) na rede de saúde 6.1. Infraestrutura (unidade de saúde, depósito de fármacos, hospital, laboratório de saúde pública) Profissionais da saúde 6.3. Medicamentos e insumos 6.4. Equipamentos (diagnóstico, suporte, análises laboratoriais) Atenção para os equipamentos médico-hospitalares contendo material perigoso (químico, biológico e radioativo) 7. Breve descrição do evento 8.Responsável pela informação: Tel.:

17


Carregar ppt "Área de Produção Editorial e Gráfica Núcleo de Comunicação Secretaria de Vigilância em Saúde 23 e 24 de junho de 2010 Capacitação em Eventos VIGILÂNCIA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google